CAPÍTULO 1

31.3K 1.4K 568
                                    

Acordo sentindo um leve peso em meu peito, olho para o lado e observo uma linda loira dormindo serenamente, sorrio satisfeito

"Mais uma para a minha lista"

Me levanto da cama de hotel sem fazer barulho, visto minhas roupas e vou-me embora do local. Olho em meu relógio e vejo que falta pouco mais de uma hora e meia para meu expediente na empresa de meu primo começar. Pego meu Camaro clássico e vou para minha humilde mansão. Estou perto quando vejo meu celular tocar, olho na tela do celular e aparece o nome da idiota que comi ontem, reviro os olhos e ignoro a chamada. Chegando em minha mansão, meus seguranças abrem o portão, já dentro sigo para minha garagem e guardo meu bebê, entro para minha casa e vejo novamente meu celular recebendo uma ligação, reviro os olhos e resolvo atender.

-Alo?-Pergunto impaciente para a garota que acaba novamente de me ligar.

-John, onde você está, eu acordei hoje e senti sua falta amor.-Diz melosa e eu reviro os olhos.-Quando vamos nos ver novamente?

-Bom, sobre onde eu estou isso não e da sua conta e sobre você ter sentido a minha falta problema e seu.-Digo frio.-E se depender de mim não nos veremos nunca mais.

-Mas eu pensei que depois de nossa noite de ontem...-A interrompo.

-Pensou o que? Que eu realmente estava apaixonado por você? Faça me o favor né garota, você assim como as outras foi só mais uma conquista barata, que eu me interessei, usei e agora estou jogando fora, passar bem.-Digo e desligo o telefone. Comigo e assim, usar e não se apegar, não me julguem como um verdadeiro cafajeste que só ilude menininhas bobas porque as mulheres que pego são tudo menos inocentes, deixo claro desde o começo que será só uma noite e pronto, se elas se apaixonam por mim, bom, isso já não e problema meu.
Sigo para meu banho que acabo tomando bem rapidamente, vou ao meu closet e pego um de meus ternos na tonalidade azul marinho, camisa social branca e gravata num tom mais escuro de azul e os visto. Olho minha variedade de relógios e depois uso um de meus perfumes feitos por meu grande amigo de Londres. Depois de arrumado desço as escadas e vou a cozinha, pego uma maçã e vou a garagem, pego meu bebê novamente e sigo para a empresa de meu primo, chegando lá o estaciono na garagem e sigo para dentro do elevador, quando chega em meu andar, sigo em frente e me deparo com diversas garotas, daí me recordo de que hoje será o dia de entrevistar as candidatas para a vaga de secretária que está novamente desocupada.

Movito:comi minha última secretaria e depois a despedi.

Entro em minha sala e mando começar a entrar às candidatas, a primeira que entra e uma baita de uma puta loira gostosa da porra, ela me olha de cima a baixo enquanto morde tentadoramente seu lábio.

"Essa entrevista vai ser muito interessante..."

3 horas depois...

Me jogo cansado em minha poltrona, respiro fundo enquanto massageio minhas têmporas, depois de tantos olhares trocados e de praticamente todas as candidatas terem se jogado em cima de mim, fiquei com dor de cabeça. Tudo bem que gosto de fode-las, mas quero uma secretária que saiba se colocar em seu lugar, não gosto de misturar trabalho com minha vida social, e se escolher alguma dessas depois que eu comer, vão ficar me enchendo o saco achando que tem alguma coisa comigo! Respiro fundo novamente já descrente e mando que a última candidata entre. Viro minha cadeira de maneira que fique de costas para a porta, pego o currículo da próxima candidata e começo a avaliar.

"Formada em diversas áreas como administração, economia entre outros"

"Fala mais de 10 línguas incluindo o francês e o russo"

Ouço a porta se abrir e o barulho de saltos, me viro e por um momento meu coração falha uma batida enquanto sinto meu pau ganhar vida com força. Olho de cima a baixo a mulher a minha frente admirado. Ela me olha intensamente e diretamente nos olhos, me recompondo e a peço que se sente.

-Bom, Vanessa Cardoso não e mesmo?-Pergunto enquanto cruzo minhas pernas na tentativa de esconder minha ereção. Ela não e exatamente o tipo de mulher que estou acostumado, mas, porra, que mulher. Tamanho mediano, cabelos castanhos longos ondulados que caem em seu corpo, olhos cor de mel que com o contraste do sol os deixam ainda mais claros os deixando fascinante com sua leve maquiagem, ela usa um vestido médio de alças estilo verão estampado com flores coloridas que caem muito bem em seu corpo digamos que bem comum, um pouco acima do peso até, um salto nude médio e uma bolsa em um tom marrom claro deixando tudo nela harmonioso.

"Essa eu levo pra cama..."

-Sim, senhor.-Diz seria me olhando nos olhos, limpo minha garganta e enquanto respiro fundo, olho seu currículo novamente impressionado com suas formações

-Natural do interior de São Paulo no Brasil.-Dou uma pausa enquanto sorrio. Pra ser gostosa desse jeito só podia ser brasileira.-27 anos, fala diversas linguas e é formada em diversas áreas incluindo administração e economia. Me diga, o que a traz aqui para um emprego desses sendo que poderia arranjar um muito melhor em outras áreas nas quais e formada?-Pergunto enquanto encosto meu cotovelo na mesa a olhando, ela se remexe na cadeira e cruza as pernas me fazendo as olhar.

-Gosto sempre de experimentar coisas novas e variar de empregos.-Diz enquanto ainda continuo hipnotizado. Seus olhos se cravam firmemente nos meus e, agora de perto percebo que eles tem uns pingos pretos os deixando ainda mais extraordinários.-Se o senhor puder olhar por um momento para meu rosto e parar de babar em minhas pernas eu agradeceria muito senhor.-Diz autoritária me fazendo voltar minha consciência e olhar mais atentamente seu rosto, sorrio de lado para seu jeito atrevido.
Faço mais algumas perguntas para ela que em nenhum momento se quer da em cima de mim ou tenta me seduzir, o que acaba me deixando incomodado, gosto de como as mulheres reagem quando me vêem, mas esta mulher a minha frente a todo momento está sendo completamente profissional, não deixando nenhum momento de olhar em meus olhos e suas respostas sempre sendo diretas e firmes. Olho novamente seu currículo e decido que não encontrarei candidata melhor para essa vaga, reviso meu olhar entre seu currículo e ela e sorrio discreto.

"Essa daí não vai durar nem uma semana aqui..."

-Bom, você começa as sete em ponto, passará por duas semanas para ver se conseguirá se adaptar e, se tudo ocorrer bem, a vaga será sua.-Digo. Ela sorri satisfeita fazendo meu coração errar mais uma batida, me levanto e ela faz o mesmo e, quando estendo minha mão e ela a aperta firmemente um arrepio muito grande passa por meu corpo, um choque elétrico que me faz a olhar assustado, nunca havia acontecido isso comigo, mas, o meu pior erro foi ter olhado diretamente em seus olhos, seus lindos olhos cor de mel.

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now