|Fire!|

2.8K 187 109
                                    


|Collins|

Eu tenho uma mente fértil, admito, mas nem mesmo essa minha criatividade toda me levaria a imaginar que estaria no começo desta madrugada debaixo do mesmo chuveiro que Harry Styles. É quase bom demais para parecer verdade.

E é muito engraçado, porque simplesmente não conseguimos deixar de olhar um para o outro. E mais, não conseguimos parar de sorrir toda vez que nossos olhares se cruzam. Nem parece que passamos tanto tempo sem encostarmos um no outro. Não parece que dois andares abaixo está acontecendo uma reunião de terroristas em potencial. E com certeza não parece que teremos que enfrentar estas mesmas pessoas dentro de algumas horas.

E como não parece, fingimos que não é verdade por enquanto. Porque as últimas duas horas parecem um sonho. E ainda não quero acordar.

Por isso quando ele corre o sabonete pelas marcas na minha barriga, eu não reclamo, mesmo que no início me incomode um pouco. Ao invés disso uso minhas mãos para tocar seu peito, contornando as tatuagens que tanto atraem minha atenção.

"Você se lembra de quando me deu aquele banho?" Sorrio com a lembrança.

"Como poderia me esquecer?"

"Ué, não sabia que você tinha tido tempo de pensar em algo além do quão destruída eu estava."

"E não tive. Eu só estava preocupado. Odiei te ver daquele jeito, mas acho que foi importante. "

"Por que?"

"Eu enxerguei muito de você naquela noite." Ele me mostra um sorriso contido e joga água sobre minha pele para remover o sabonete.

Assim que desliga o chuveiro, ele enrola a toalha novamente ao redor de sua cintura, e traz uma para mim também.

"Eu não me incomodo se você quiser ficar sem toalha." Sugiro enquanto ele me seca com mais delicadeza do que o necessário. "E eu totalmente posso me secar sozinha." Dou risada.

"Você fala como se eu fosse perder alguma oportunidade de tocar você..."

"Homens são afetados demais, nossa!" Tiro sarro, como se eu não quisesse tocá-lo tanto quanto ele quer a mim.

"Especialmente este aqui." Ele deixa um beijo em minha testa e fica de frente para o espelho. Observo-o encostada à porta enquanto Harry retira o excesso de água do cabelo.

Tudo nele capta a minha atenção. Sua expressão distraída, que não via desde as noites de folga que costumávamos passar em nosso alojamento; o jeito como pressiona um lábio contra o outro quando está com a mente longe; o brilho nos olhos quando encontra meu olhar através do espelho... meu coração dói de pensar que temos algo tão importante, mas que não podemos priorizar isso.

Essa noite com ele despertou em mim o sonho de uma vida menos complicada. Me peguei pensando em uma realidade em que voltaríamos da faculdade ou do trabalho e nos encontraríamos em nosso apartamento ao fim do dia, iríamos decidir se preferíamos pedir comida fora ou cozinhar juntos. Faríamos amor sempre que tivéssemos vontade; eu lhe daria o direito de explorar meu corpo e aguardaria com fervor pela minha vez de redescobrir o seu; discutiríamos sobre nossos heróis favoritos da Marvel - eu sei que ele preferiria o Capitão América, e eu, o Homem de Ferro - até decidirmos que não vale a pena alimentar rivalidade entre aqueles que possuem os mesmos objetivos e deveriam lutar sempre lado a lado. Eu reclamaria sobre algum cara escroto e ele lamentaria o sistema eleitoral estadunidense, que nem sempre dá a vitória a quem tem o maior número de votos. Então dormiríamos, alguns dias abraçados, outros da forma como fosse mais confortável, mas sempre sabendo que seríamos os primeiros a ver um ao outro no dia seguinte.

|SOLDIERS|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora