|Best Intentions|

3.9K 376 332
                                    

Movo-me um pouco, sentindo o resultado de mais uma noite bem dormida. Realmente achei que não conseguiria dormir, mas no fim, peguei no sono sem me dar ao luxo de preocupações por dividir a cama com o Sargento.

Mexo-me mais uma vez, e então percebo uma superfície diferente sob minha cabeça, ainda sem abrir os olhos, arrasto minha mão vagarosamente, sentindo um tecido diferente embaixo de meus dedos. É quando ouço um suspiro baixinho, e o ar tocando minha testa. Abro meus olhos imediatamente, e me assusto com o que vejo.

Estou deitada na diagonal, com as pernas de um lado, e o corpo cruzando a cama. Entretanto, minha cabeça está pousada no peito de Styles, e minha mão está sobre seu abdômen. Penso em sair daquela posição imediatamente antes que ele veja, mas ocorre-me a lembrança de que acabara de ouvir um suspiro assim que arrastei meus dedos por cima de sua camisa.

Levanto a cabeça rapidamente, encontrando os olhos dele me encarando. De perto, são ainda mais verdes. Ele sorri de lado, de forma discreta, e finalmente obrigo-me a sair daquela situação, e logo sento na cama.

"Oh, meu Deus! Desculpe-me, por favor." Apresso-me em dizer enquanto o Sargento senta-se também.

"Não precisa se desculpar, Valerie." Ele sorri mais uma vez com discrição.

"O senhor já estava acordado, poderia ter me chamado. Não fazia ideia de que estava dessa maneira. Espero não ter incomodado por muito tempo." Tenho certeza de que devo estar corando desesperadamente.

"Bem, você parecia estar tendo um bom sono e seria impossível levantar-me sem acorda-la. Sou paciente, e não possuo compromissos em um horário tão cedo. Achei que seria mais educado espera-la acordar. E não foi incômodo algum, não faz muito tempo desde que despertei."

"Não está bravo?" questiono surpresa.

"Ficarei se não parar de usar senhor enquanto não estivermos em serviço." Ele deita-se novamente, cruzando os braços atrás da cabeça.

"Tudo bem. Apenas me esqueci."

Levanto-me e pego minhas coisas, querendo sair dali o mais rápido possível.

"Valerie?" o encaro "Nem são seis horas ainda. Provavelmente o banheiro está em manutenção, já que amanhã começa o treinamento."

"Oh. Eu estou com muito calor, e essa roupa não está ajudando muito." lamento-me.

"Pode trocar-se aqui por enquanto. Ficarei de costas. Prometo." Seu tom de voz é firme, mas ainda assim gentil. Antes que possa responder, ele move-se na cama, dando-me apenas a visão de suas costas.

Com alguma dificuldade, forço-me a parar de notar seus músculos destacados sob a camisa, e foco minha atenção em decidir-me se devo usar uma calça ou shorts. O calor hoje está insuportável, mas me sinto um pouco intimidada em usar trajes curtos próximo a Styles, ainda que saiba que ele jamais prestaria atenção em alguém em minha posição. Opto por vestir a calça, o que não me deixa feliz, por saber que esta seria minha oportunidade de usar algo diferente, antes de tomar banho e seguir para o café da manhã.

"Pronto." Digo assim que passo a camiseta por minha cabeça. E seu olhar para sobre mim, um pouco confuso.

"Achei que estivesse com calor." o Sargento observa.

"Bem, eu... apenas..." Como vou explicar que não me sinto à vontade para mostrar meu corpo à sua frente? Desde que entrei para o Exército, meu corpo tem sido algo deixado de lado. Obviamente, os treinos me permitem ter um equilíbrio, mas sou insegura quanto a isso. Não sou o tipo de garota que tem vergonha do próprio corpo, porém talvez estar sempre com um uniforme que o cobre tanto, tenha me feito sentir que provavelmente seja melhor mantê-lo escondido.

|SOLDIERS|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora