Full of surprises

2.4K 209 57
                                    

|Collins|

Harry foi para a Virgínia três dias depois de eu ter dito a ele - em outras palavras - que estou me envolvendo mais do que achei que fosse possível. 

O Tenente-General entrou em contato com ele e solicitou a sua presença. O pedido de investigação foi feito com caráter de urgência, o que justifica tamanha rapidez em sua ausência. Minha razão sabe disso, mas meu coração parece ser um tonto que se recusa a entender. 

Porque quando entro em nosso dormitório, os meus batimentos continuam acelerando, mesmo que eu saiba que ele não vai estar ali por algum tempo. 

E sei que vai ser pouco tempo. Soube desde o início e isso me fez pensar que talvez seria fácil lidar com a ausência dele, mas estava apenas mentindo para mim mesma. 

Não nego que estou me sentindo uma grande idiota por ficar toda melancólica assim por causa de um cara. Mas daí lembro que se trata do homem mais incrível que já conheci, e então toda a minha rispidez em relação aos meus sentimentos se esvai. 

Tenho tentado me controlar um pouco, é claro, mas não é minha culpa se meus olhos ficam procurando por ele pelos lugares e minha mão viaja até o outro lado da cama como se seu tronco ainda fosse estar ali para receber meus carinhos desajeitados e aleatórios. 

"Acorda, Collins!" Ouço a voz de Liam, e logo em seguida ele senta-se ao meu lado no refeitório. Olho para ele um tanto confusa. "Você está em qualquer lugar, menos aqui no mundo real."

"E quem em sã consciência escolheria estar no mundo real podendo estar em qualquer outro lugar?"

"Uau, você está mesmo toda mal humorada, não é?" Ele diz com um sorriso irônico no rosto.

Não respondo.

"Olha, eu sei que a sua fonte de alegria não está presente no momento, mas você não precisa ficar toda pra baixo. Qual vai ser o próximo passo? Ouvir todas as músicas da Lana Del Rey?" Encaro-o. "Ah, meu Deus. Foi exatamente o que você passou o dia ouvindo durante esses dias, né?"

"Nós tivemos dois dias de folga para replanejamento estratégico e um fim de semana, Payne. Acho que minha forma de passar esse tempo livre é algo que só diz respeito a mim." Respondo preguiçosamente, mas ao perceber que soou grosseiro, acrescento: "Mas eu só escutei Lana no primeiro dia, tá? Não consigo me concentrar na tristeza com músicas sobre sexo."

"Ah, é mesmo? E posso saber o que você escutou nos outros três dias para se concentrar na tristeza?"

"The Neighbourhood, Kodaline, Hozier..."

"As mesmas coisas que você escuta normalmente?" Dou de ombros. "Você é estranha, Collins. E não sei se posso ser amigo de alguém que não ouve nada que está no topo da Billboard... ou pelo menos do Spotify."

"Hey, eu escuto Drake. Ele não está entre os mais tocados?"

"Você queria mesmo era pegar o Drake. Não conta."

"Ah, você sempre ouve Justin Bieber. Vai dizer que não queria pegar também?" Ele fica calado.

"É, foi o que eu pensei." Sorrio.

"Ora ora, então você ainda sabe sorrir?"

"Você está exagerando um pouco, Liam. Eu não estou no fundo do poço como você está fazendo parecer."

"Tudo bem, Collins. Se eu dormisse todos os dias com um homem daqueles e de repente ele não estivesse mais do meu lado, também ficaria mal. O que eu não entendo é a razão desse sumiço do primeiro-tenente. Eu não engoli muito bem essa história de substituição em um pelotão em outro estado. Mas você também não quer me falar a verdade, então o mistério continua..."

|SOLDIERS|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora