Advices

3.3K 284 146
                                    

|Collins|

"Mais forte."

"Eu já estou socando esse saco de areia o mais forte que eu consigo." Respondo impaciente enquanto acerto o objeto mais uma vez.

"Ótimo. Então você precisa melhorar a sua capacidade." Ele mostra-me a língua, debochando.

"Okay, espertalhão. Só me diga como."

"Talvez você possa fingir que o rosto de Zayn está aqui."

"Ótima ideia." Faço o que ele diz e emprego o máximo de força que consigo, fazendo Liam, que segura o saco de areia, cambalear para trás.

"Woah. Talvez você devesse tentar quando eu não estiver segurando isso aqui."

"Bem, pelo menos a sua técnica funcionou." Dou de ombros.

"Você realmente odeia o cara, não odeia?" Ele debocha.

"Não. Ele me odeia. Eu só não gosto dele."

"Sempre tão sortuda!" Payne diz com um sorriso sarcástico no rosto. "Logo o segundo sargento odeia você..." Ele não segura o riso.

"Pois é..." Reviro os olhos. "Às vezes eu nem entendo o ponto disso tudo..." Suspiro.

"Que tal proteger o país? Honrar a pátria?"

"É só que às vezes não é suficiente."

"Então... o dinheiro?" Ele  olha para cima como sempre faz quando está pensando. "Quero dizer, você não vai ser o próximo Mayweather, mas ainda assim é um bom dinheiro se você conseguir subir até um certo nível."

"Não é isso, Liam. Digo, não é suficiente. É só que, bem, eu queria que houvesse mais do que o nome em uma parede como a compensação disso tudo."

"Uhm, tem o coração de Harry Styles. Isso poderia ser suficiente para muita gente. Até pra mim." Ele diz e quando o encaro boquiaberta, Payne deixa escapar uma risada nada discreta. "Ah, por favor, eu sou apaixonado por garotas, mas ele é maravilhoso. Até o Malik deve saber disso, vai ver que essa é a razão de tanto despeito."

"Acho que vou ser cuidadosa quando falar sobre Harry com você."

"Calma, ninguém é louco de mexer com o seu sargento."

"Cala a boca, Liam." Soco de novo o saco de areia, e ele volta a cambalear após ser pego de surpresa. "Ele não é meu. E as coisas podem ficar bem ruins se alguém ouvir essa conversa."

"Não tem ninguém por aqui, V." Ele revira os olhos e se senta no chão do ginásio. Acabo fazendo o mesmo, e ficando sentada ao lado dele.

Tento pensar melhor sobre o que quer que seja que está incomodando a minha mente, mas parece sempre dar um nó, então acabo apenas suspirando como frustração e deito minha cabeça em seu ombro. 

"Vamos lá, conta o que está te deixando assim..." Ele pergunta enquanto faço desenhos aleatórios e imaginários em sua perna.

Eu apenas nego.

"V, eu sei que você é toda misteriosa e tal, mas ainda assim eu te conheço ao menos um pouco. Então, deixa de me enrolar e fala o que está rolando. Aliás, fala o que sobre o Styles está te deixando assim." Olho-o surpresa. "Qual é, mesmo à contragosto você sempre desabafa comigo, se não está falando agora é porque não quer confirmar mais nada sobre vocês dois."

"Merda, Liam. Você precisa que eu te lembre que você não é um detetive, investigador ou coisa do tipo?"

"Um homem pode sonhar, não é? E bem, eu não tenho culpa de você não conseguir esconder coisas de mim." Ele dá de ombros. "Vamos, tempo é dinheiro e mesmo assim, estou disponibilizando o meu para você, que no momento o está desperdiçando. Ou seja, daqui a pouco vou começar a cobrar mesmo."

|SOLDIERS|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora