Capítulo 3

71.9K 6.9K 2.7K
                                    

Sigo os dois Senhores e sinto meu coração bater acelerado, sim, vou tentar dar uma de louca e chegar na recepção da empresa dizendo que estou ali para fazer uma entrevista para a vaga de secretária do tal Sr. Russell.

Os Senhores entram em um dos maiores edifícios do local, e fico parada na frente do mesmo sentindo borboletas no estômago.

Os Senhores entram em um dos maiores edifícios do local, e fico parada na frente do mesmo sentindo borboletas no estômago

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Com o pensamento de "Não tenho nada a perder" faço uma breve oração respiro fundo e entro no edifício.

Fico um pouco surpresa pelo tamanho do local, mas com toda cara de pau do mundo caminho para a recepção.

- Boa tarde, seja bem-vinda a G&R Technology. - A recepcionista diz simpática.

- Boa tarde, vim para a entrevista com o Sr. Russell, para a vaga de secretária. - Digo simpática tentando passar segurança.

- Qual é o seu nome? - A moça pergunta, e ferrou.

- Lavínia Jones. - Digo e ela olha no computador.

- Desculpe, mas não há nada no sistema. - Ela diz e quando dou por mim já estou falando.

- Me ligaram tem 10 minutos, eu por sorte estava aqui perto e disse que poderia vir para fazer a entrevista, o Senhor que me ligou disse que estavam contratando com urgência, será que o homem não teve tempo de colocar no sistema? - Minto sentindo meu coração bater a mil.

- Vou só confirmar para liberar sua entrada, um momento, por favor. - A moça fala já pegando o telefone.

Cruzo os dedos e segundos depois minha entrada é liberada.

- Aqui seu crachá, vá para o elevador e depois para o 38º andar, boa sorte. - A moça diz e a agradeço.

Coloco o crachá pendurado no meu casaco e passo pelas catracas indo para o elevador, entro no mesmo e falo para o ascensorista o andar que vou, ele pede meu crachá, e depois de passar o código de barras que tem no mesmo em um leitor que tem no painel do elevador ele me devolve o crachá.

O elevador sobe direito para o 38º andar e começa a me dar um medo, penso até em voltar e ir embora, mas o elevador logo chega ao andar, as portas se abrem e dou dois passos para fora.

Olho ao redor observando a elegância do local, é tudo bonito e moderno, sem falar que o espaço é imenso, aonde papai trabalhava era mais simples.

Olho ao redor observando a elegância do local, é tudo bonito e moderno, sem falar que o espaço é imenso, aonde papai trabalhava era mais simples

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now