Capítulo 28

73.4K 6.3K 2.4K
                                    

15 dias depois...


- Deveríamos ir para um restaurante, claro que a comida ia ser uma porcaria, mas pelo menos eu teria uma rota de fuga! Você fica me colocando nessas situações só pra me irritar... - Gregor resmunga enquanto me ajuda a ajeitar as coisas para levarmos para casa do seu pai.

- É aniversário dele Gregor! Nós já tínhamos conversado sobre esse assunto. Seu pai vai adorar a surpresa, aposto que vai ficar até emocionado. - Falo fechando o pote de farofa.

Hoje é sexta-feira e Gregor teve uma reunião com uns empresários, na verdade foi um almoço e eu fui junto, o almoço terminou as 15 horas e deixamos Alastor pela primeira vez no pet hotel.

Assim que a reunião acabou pegamos Alastor e viemos pra casa, na segunda-feira descobri sobre o aniversário do Sr. Russell, a Sra. Jullie me comunicou sobre o fato, hoje também foi o último dia do meu treinamento, portando na semana que vem já começo a entrar uma hora mais tarde.

Quando a Sra. Jullie me falou do aniversário do Sr. Russell decidi fazer algo, conversei com Gregor a semana toda e o convenci de que deveríamos fazer um jantar para seu pai, passei a semana toda falando no assunto é ontem eu e Gregor fomos ao mercado comprar as coisas.

Compramos tudo que eu ia precisar e ontem a noite já comecei os preparativos. Temperei um frango e hoje assim que chegamos coloquei o mesmo para assar.

Fiz frango assado com farofa, arroz de forno e vamos passar em uma doceria para comprar um bolo. Se eu tivesse tempo ia fazer o bolo e docinhos, mas como não temos tempo fiz o jantar, vamos levar tudo embalado e chegar lá de surpresa, aposto que o Sr. Russell vai ficar feliz.

- Acho que está tudo certo, farofa, frango e o arroz de forno, o bolo pegamos no caminho, enfim está tudo certo. - Digo ajeitando tudo na sacola.

- Alastor! - Gregor chama a atenção de Alastor que já estava rondando as pescoçudas.

Alastor faz cara de paisagem e dá uma cheirada no pé do sofá cama para disfarçar. Ele de uns dias pra cá anda cismando com uma das pescoçudas, sempre que nos distraímos um pouco ele pega a coitada e leva para sua cama, então começa a mastigar a pobrezinha, estou deixando elas em cima da cômoda as vezes, mas hoje estão no sofá.

Já sabendo do fato estamos atentos, até um ursinho de pelúcia comprei para Alastor destruir, mas ele simplesmente cismou que quer a pobre da Evinha, não sei o que ele viu na coitada, o Gregor acha que Alastor se sente atraído pelo cheiro de Evinha, mas não temos como saber, então ficamos de olho.

- Nós vamos passear bebê, lá na casa do Gregor parece que tem grama, você vai se divertir. - Digo indo até Alastor e fazendo carinho nas suas costas.

- Deveríamos ficar aqui, podemos ver um filme. - Gregor diz chegando por trás e enlaçando minha cintura.

- Nada disso! Vou ajeitar meus cabelos e saímos. Você deveria estar animado, afinal hoje é sexta-feira e dorme aqui. - Falo pousando uma das minhas mãos sobre a dele.

- Estou ansioso para dormir com você, faz dias que não durmo direito. - Ele diz cheirando meus cabelos.

- Que exagero. - Falo abrindo um sorriso.

- Exagero nada... você está tão cheirosa paixão... - Ele fala baixinho me deixando arrepiada.

- Não começa, vamos sair em um minuto. - Falo mordendo os lábios.

- Em um minuto podemos fazer muitas coisas... você sabe... - Ele diz e dá uma mordiscada na pontinha da minha orelha.

- Sossega. - Digo e escapo dos braços dele indo para o banheiro.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now