Capítulo 37

68.9K 5.2K 2.1K
                                    

- Se comportem. Eu e esse mocinho vamos passar a manhã fazendo pesquisas e muita bagunça. - Falo dando um beijo em Gregor que já está pronto para sair com Alastor.

- Qualquer coisa me liga, nos vemos daqui a pouco. - Gregor diz acariciando meu rosto.

- Pode deixar. - Digo abrindo um sorriso.

- Não faz muita bagunça, ou ela vai fugir de nós e vamos morrer de fome e de solidão. - Gregor diz se abaixando e dando um beijo na bochecha de Trevor.

- Ô exagero... - Comendo negando com a cabeça.

- Exagero nada, só existe uma de você no mundo, se te perdemos estamos ferrados. - Gregor diz sério e Trevor também me olha sério como se entendesse o que Gregor disse.

- Quanto exagero... - Digo me abaixando e dando beijos em ambos.

Gregor se vai com Alastor e ficamos eu e Trevor.

- Vou passar um pano nesse chão e depois vamos brinca, vou pôr a música da "Galinha Pintadinha". - Digo colocando Trevor no berço com as pescoçudas.

Passo pano no chão de olho nele e assim nossa manhã começa, ficamos boa parte da manhã sem fazer nada, fiquei brincando com Trevor e como sobrou a sopa de ontem esse vai ser nosso almoço, eu tinha falado com tia Rosana logo quando acordei e aproveitei que Gregor estava em casa, pois falei com ela trancada no banheiro.

Dei uma pesquisada e fiz uma lista do que vamos precisar comprar para levar para a empresa, Trevor bagunçou bastante e na hora do almoço parecia cansado.

Gregor chegou em casa quase uma hora, Trevor fez festa pra ele e para Alastor, parecia que não se viam a semanas.

Gregor trouxe com sigo o notebook e algumas roupas.

- Vou trabalhar daqui pelo resto da tarde, já passei em casa e trouxe um terno e umas roupas, assim não preciso ir pra lá por uns dias, ele já almoçou? - Gregor pergunta olhando Trevor que está distraído passando as mãos na cabeleira do Leão.

- Sim, comeu bastante e parece com sono. - Falo olhando Trevor.

- Você já almoçou? - Ele pergunta pra mim indo na direção de Trevor.

- Não, estava te esperando. - Dei o almoço para Trevor e resolvi esperar Gregor chegar para almoçarmos juntos.

- Certo, vamos almoçar. - Ele diz e pega Trevor no colo.

- Já dei entrada na documentação dele, em menos de um mês tudo fica pronto. - Gregor diz enquanto Trevor mexe em sua gravata.

- Eu fiz a lista do que vamos precisar comprar. - Comento passando os olhos na folha que está em cima da mesa.

- Eu pensei em contratar uma babá, mas não sei, talvez daqui uns meses ele já comece a falar, aí dá pra colocar ele na escola, só meio período... - Gregor fala e concordo.

- Acho que eu, você e seu pai damos conta de cuidar dele lá na empresa, se ficar puxado vemos a questão da babá. - Falo pensando que o melhor é esperar e ver como vai ser.

- Você vai querer ter quantos filhos comigo? - Gregor pergunta me pegando de surpresa.

- Oi? - Pergunto surpresa.

- Hoje estava pensando em nós dois, e eu quero ter uns filhos com você... - Gregor diz dando uns beijos nos cabelos de Trevor.

- Daqui alguns anos, né? Quer dizer eu me acho nova pra ter um bebê agora, e já temos o Trevor. - Digo apontando para Trevor.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now