Capítulo 9

71.4K 7.2K 2.8K
                                    

Desliguei o notebook dele e fui para minha mesa, peguei a caixa tirei os papéis e comecei a separar tudo.

Me deparei com muitos documentos que possivelmente eram para estar no sistema e não estão, com certeza ele deixou tudo acumular e agora estou ferrada.

Separo tudo por tipo e o Sr. Russell vem se despedir, falo que só estou separando uns documentos e que já estou saindo, ele fala para eu ir descansar e se vai, mas eu fico.

Começo a trabalhar e só paro quando vejo uma equipe de limpeza chegando, já era quase 8 da noite e sei que tia Rosana pode me ligar a qualquer momento.

Guardo os documentos na caixa, e salvo o que já fiz em um pen-drive que estava na gaveta, rapidamente fui ao banheiro e depois de pegar minha sacola na geladeira pedi um uber e fui pra casa.

No trajeto que só levou 15 minutos comi minha maçã, quando cheguei em casa corri para o banheiro e tomei um banho rápido, assim que sai do banheiro e me troquei tia Rosana ligou.

Ela fez uma chamada de voz e menti falando que já tinha jantado e que estava cansada e com sono me preparando para dormir, tia Rosana parecia cansada e hoje ela também fez hora extra, claro que omiti que fiz hora extra, e assim que encerramos a ligação peguei meu notebook e comecei a trabalhar.

Mesmo morrendo de sono fiz tudo que tinha pra fazer, quando terminei as três da madrugada só abri meu sofá cama e apaguei.

Acordei com o meu celular despertando, e mesmo querendo ficar na cama me levantei e fui tomar um banho para despertar, hoje é sexta-feira e como não trabalho amanhã vou poder descansar.

Tomei banho lavando os cabelos, e fiz um rabo de cavalo para não precisar secar, me vesti com uma calça social, uma blusinha bonita e peguei um casaco, vou precisar comprar umas peças de roupas, afinal não posso ir trabalhar sempre com as mesmas coisas.

Estava com fome e fiz um sanduíche, para beber tomei um copo de achocolatado e separei uma maçã e uma pera para levar comigo, vou precisar comprar o meu almoço, mas está tudo certo.

Passei um pouco de maquiagem e quando terminei de arrumar minhas coisas pedi um uber, ainda preciso imprimir todos os documentos que digitei e quanto mais cedo eu chegar na empresa melhor, enfiei a caixa em uma sacola grande para ficar mais fácil para carregar e vou devolver para Gregor, afinal não sei se ele vai usar a caixa e os papéis.

Quando o moço do uber me deixou na porta da empresa me lembrei do shampoo para o Sr. Nervosinho, perguntei para o moço aonde tinha uma farmácia e ele me indicou o local, que por sorte fica pouco à frente da empresa.

Entrei na farmácia e pedi o shampoo que papai usava, enquanto o homem pegava pra mim, me lembrei que o shampoo é meio fedido, Gregor com certeza vai encher o saco, então só para pirraçar comprei um shampoo infantil do homem aranha.

Paguei tudo com o cartão corporativo, e fiquei feliz por ter lembrado a senha, peguei a notinha e fui apressada para a empresa.

Chegando lá passei direto pela catraca, só encostei meu cartão de acesso no painel e fui entrando, dei bom dia para a moça da recepção e como o dia nem clareou a empresa está vazia.

Assim que cheguei no meu andar liguei o notebook, espetei o pen-drive e antes de começar a imprimir os documentos tirei uma cópia da notinha da farmácia, enquanto a impressora trabalhava entrei no sistema e preenchi a ficha de compra.

Ainda falta 30 minutos para eu ver a Sra. Jullie e aproveitei para guardar minhas coisas na copa, coloquei minhas frutas na geladeira e dei graças por encontrar Dora fazendo café.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now