Capítulo 21

75.9K 6.6K 1.7K
                                    

Acabo de bater à porta na cara de Gregor, fiquei indignada com a atitude dele, pelo visto ele não quer nada comigo, só quer algo casual, ou seja, vai me usar e depois me largar como se eu fosse um nada!

Tudo bem que eu fui um pouco direita, quer dizer, eu fiz o que achei certo! Ele não é mais um adolescente e se quer ter algo comigo, por qual motivo não diz? Ele me beijou de um jeito que parecia até querer transar comigo ali no meio de todo mundo. Se me quer tanto deveria assumir algo sério!

Vou para o banheiro, arranco minhas roupas e tomo banho. Depois ligo para tia Rosana, eu tinha prometido que ia ligar assim que voltasse, disse que ia sair com umas amigas.

Falei rapidamente com tia Rosana e depois fui para cama. Fui pela primeira vez para balada, tomei uns drinks, dancei, beijei na boca e ainda por cima tive uma discussão bem séria com Gregor.

Acho que estou fazendo papel de trouxa isso sim, Gregor deve ser daqueles homens que não querem nada, com nada, acho que só me quer pelo meu corpo. Ele me olhava de um jeito e me beija de um jeito que está óbvio que sente muita atração por mim, mas não vou fazer papel de objeto, se me quiser que me assuma.

Eu sei que tivemos aquela conversa sobre ser só amigos, mas obviamente não funcionou. E não vou ter uma amizade colorida com ele, pra mim isso não funcionaria.

---/---

Acordei sábado de manhã deprimida, lavei minhas roupas, limpei meu apartamento e cozinhei feijão. Falei um pouco com tia Rosana, e depois de almoçar um sanduíche fui para Igreja.

Fui caminhando e ao chegar na Igreja mais próxima de casa descobri que ia ter um casamento, portanto não ia ter missa naquele horário, uma Senhora que trabalha na sacristia da Igreja me deu o endereço de uma outra Igreja e até ligou na mesma para saber se ia ter missa. Como nessa outra Igreja ia ter missa vi o endereço pelo GPS e fui caminhando.

A caminhada durou uns 20 minutos, quando cheguei na Igreja coloquei o nome do papai e da mamãe para serem falados na missa. Acendi velas para os dois e até conversei com o padre que vai realizar a missa, o padre me disse palavras de conforto e falou para mim confiar sempre em Deus, pois ele sempre faz o melhor para todos nós.

Assisti a missa e me emocionei quando o padre fez o sermão, ele falou sobre a importância da família e sobre saudade. Assim que a missa terminou o padre veio até mim e me deu um terço, algumas senhorinhas que ali estavam me convidaram para participar da reunião de jovens que acontece aos domingos.

Peguei alguns folhetos e achei bem interessante, talvez eu deva participar, assim vou conhecer gente jovem e fazer alguns amigos.

Sai da igreja me sentindo em paz, olhei para o céu que está azul e sem nuvens, o dia está bonito e quando olho ao redor avisto uma sorveteria.

Entro na sorveteria e fico feliz por ver que é self service, pego uma taça e me sirvo com o que quero, me sento para comer olhando a rua e começo a pensar em Gregor. Fico me perguntando o que ele está fazendo... estou ali perdida em pensamentos quando tia Rosana me liga.

- Nos falamos amanhã, depois me manda uma mensagem para eu saber que você está bem. - Tia Rosana diz preocupada depois que conversamos um pouco.

- Pode deixar, vou só terminar o sorvete e ir pra casa. Aproveita a festa, divirta-se. - Falo sincera.

Hoje tia Rosana vai para o tal casamento, ela está indo para o salão e depois vai se arrumar, só vamos nos falar amanhã.

- Pode deixar, vou ver se arrumo um bonitão na festa, estou precisando beijar na boca, daqui a pouco começa a criar teia de aranha por falta de uso. - Tia Rosana diz me fazendo sorrir.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now