Capítulo 52

62.9K 4.8K 1.5K
                                    

Alguns meses depois...


- Que demora da porra! Esses filhos da puta não dão uma informação nesse caralho! - Gregor fala bravo e juro que só não sento uns tapas nele por conta de eu também estar nervosa e de Trevor estar dormindo.

São 5:40 da manhã e estamos no hospital esperando por notícias da tia Rosana, a bolsa dela rompeu e viemos todos para o hospital.

- Não me deixa mais nervosa! Senta e sossega. - Falo brava para Gregor que se senta do meu lado.

Tia Rosana teve uma gravidez tranquila, ela só saiu de licença tem duas semanas, a gestação chegou a 35 semanas e não tivemos nenhum susto, a não ser hoje quando a bolsa dela rompeu e meu sogro quase mata eu e Gregor do coração, pois entrou no nosso quarto desesperado e nem sei como Trevor não acordou.

As coisas de tia Rosana já estavam arrumadas e só trocamos de roupa e viemos para o hospital, já faz mais de uma hora que tia Rosana entrou no centro cirúrgico com o meu sogro, e até o momento não temos notícias.

- Ainda bem que quando você engravidar e for ter o bebê eu vou estar junto... - Gregor diz bravo alisando minha aliança.

- Já prevejo no dia você gritando com a médica e com os enfermeiros, capaz de colocar o hospital a baixo. - Falo pensando na possibilidade.

- E vou mesmo, se ficar nessa enrolação faço escândalo. - Gregor fala parecendo um barraqueiro.

- Que horror Gregor! De onde eu venho pessoas como você são chamadas de barraqueiras. - Falo fazendo uma careta.

- Barquera? - Ele pergunta curioso.

- Barraqueiras! Pessoas escandalosas que gostam de provocar bagunça e dar escândalo. - Explico.

- Lavínia eu não sou um barqueiro, só não entendo qual o problema das pessoas em darem informação e fazerem as coisas de uma maneira rápida... - Ele diz gesticulando e Trevor dá um suspirinho.

- Shiu. - Falo para Gregor olhando Trevor que não abre os olhos e continua a dormir.

Meu rapazinho já está falando e é a coisa mais linda, ele fala muitas coisas e parece até um papagaio, tem 3 meses que ele está frequentando o maternal no período da manhã e ele ama o lugar, já tem vários amiguinhos e se diverte, sem falar que progrediu muito em vários sentidos, tanto na questão da coordenação motora quanto na questão de fala... claro que nos primeiros dias todos quase enlouquecendo, mas agora está tudo bem.

Gregor fica alisando minha aliança, coisa que ele adora fazer desde o dia que colocou a mesma no meu dedo. Nos casamos dois meses depois que a tia Rosana descobriu a gravidez.

O casamento foi lindo e pequeno como eu e tia Rosana planejamos, convidamos poucas pessoas e fomos para a Igreja em duas carruagens guiadas por cavalos brancos. Tanto eu como tia Rosana caminhamos sozinhas para o altar e quando foi minha vez só sabia chorar, pois quem me aguardava lá na frente era Gregor e Trevor.

Fizemos uma festa com muita comida brasileira e foi tudo perfeito, eu e Gregor tiramos uma semana de lua de mel, e tia Rosana e meu sogro cuidaram do Trevor, fomos para Paris e foi maravilhoso. Quando voltamos da nossa lua de mel tia Rosana e meu sogro partiram para lua de mel deles, eles ficaram uma semana em Londres e tudo deu certo.

Quando eles voltaram de lua de mel meu sogro fez uma reunião conosco e decidimos mudar para uma casa maior, o desejo de todos nós era o mesmo, todos queríamos continuar morando juntos, mas uma casa maior poderia deixar todo mundo bem mais confortável, principalmente na questão dos quartos e de mais privacidade.

Gregor Um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora