Capítulo 51

52.8K 4.7K 1K
                                    

POV Lavínia / POV Gregor

Depois de um bom tempo tia Rosana e meu sogro pararam de chorar e ambos subiram, acho que foram para o quarto do meu sogro.

- Estou tão feliz por eles, os dois merecem. Tia Rosana vai ser uma super mãe, e seu pai vai ser todo babão. - Falo colocando o arroz no fogo.

- Daqui quanto tempo vamos começar a nossa produção? O Trevor já está quase falando, logo vai estar na faculdade. - Gregor fala me fazendo rir.

- Quanto exagero. - Falo espiando Trevor que está distraído com uma colher de plástico e um potinho.

- Não é exagero, será que conseguimos fazer de dois? - Gregor fala distraidamente lavando uma folha de alface.

- Não sei, mas quando for a hora podemos tentar. - Falo e me aproximo dele para pôr uma colher na pia, já aproveito a viagem e aperto a bunda dele.

- Ei! - Ele diz surpreso e dou risada.

Dou um beijo em sua nuca e volto para as panelas. Fazemos todo o jantar e Gregor coloca a mesa, fiz um suco de abacaxi para brindarmos pelos bebês, tia Rosana ama suco de abacaxi.

- Que cheiro bom, senti lá de cima. - Tia Rosana diz entrando na cozinha com o meu sogro, eles estão de mãos dadas e parecem tão joviais.

Tia Rosana está usando um vestido curto florido e uma rasteirinha, e meu sogro está de bermuda e camiseta, ambos têm os cabelos molhados e estavam no banho.

- Fiz peixe assado, arroz com brócolis, salada e Gregor quis feijão, então acabei temperando feijão e fiz uma farofinha, fiz suco também. - Falo animada.

- O Trevor já está atacando. - Gregor diz vindo da sala de jantar com Trevor que segura um pedaço de tomate.

- Vamos jantar, alimentar você é os bebês. - Meu sogro diz para tia Rosana.

Vamos todos para sala de jantar e todos se servem, Trevor vai comendo seu tomate durante o processo e já coloquei a comida de Alastor que come calmamente no canto da sala.

- Eu queria fazer um brinde. - Meu sogro diz pegando seu suco e se levantando, então continua. - Rosana, eu me apaixonei por você no momento que você atravessou as portas dessa casa, foi amor à primeira vista, antes de te conhecer eu não tinha muitas expectativas, mas então você chegou e mudou tudo... - Ele diz segurando a mão de tia Rosana.

- Agora estamos aqui grávidos e preocupados com coisas que no fundo são uma bobagem. Eu sei que vamos ser bons pais e que vamos dar conta, você vai ser mamãe e é tão jovial e linda... e quando começar a aparecer muitos cabelos brancos em mim eu tinjo o cabelo... o importante é que vamos estar juntos, sempre vamos estar juntos. - Meu sogro diz e tia Rosana já está emocionada e eu também.

- Eu te amo Rosana, você brilha mais que o sol na minha vida, e eu mal posso esperar para ver nossos bebês, eu levanto esse brinde em seu nome, e no nome dos nossos bebês. - Meu sogro diz e brindamos.

- Eu queria aproveitar a ocasião para falar algo. - Tia Rosana diz se levantando e continua.

- Gerard eu nunca imaginei que um homem como você podia existir, você é o pacote completo... doce, carinhoso, romântico, safad... quer dizer atencioso... - Tia Rosana fala se corrigindo. - Eu também me apaixonei por você quando te vi, confesso que a princípio achava que você era um tarado que saia por aí com garotinhas, mas depois de te conhecer melhor percebi que estava completamente errada, e agora tenho certeza que você é o amor da minha vida. - Ela diz e somos pura atenção.

- Gerard você quer casar comigo? - Tia Rosana pergunta de uma vez.

- Sim. - Meu sogro diz sem hesitar, nem piscar ele piscou.

Gregor Um Terror de ChefeOn viuen les histories. Descobreix ara