Capítulo 36

67K 5.3K 1.3K
                                    

- Vamos começar, qual vocês querem que eu abra primeiro? - O médico diz olhando os envelopes.

- Abre o meu, sou o Dave. - Dave fala impaciente.

- Certo, vamos lá. - O médico diz e pega o envelope com o nome de Dave abrindo.

- Então? Deu positivo? Porra Doutor fala logo! - Dave fala já indo para o lado do médico tentando ler os papéis.

- Você não é o pai, como podemos ver o exame deu negat... - O médico nem tem tempo de terminar, pois Dave praticamente se joga no chão de joelhos.

- Obrigado Senhor! Obrigado porra! - Dave diz com as mãos juntas agradecendo a Deus.

- Para com isso caralho! - Charles diz sentando um tapa na cabeça de Dave e continua. - Desculpe Doutor, ele tem problema mentais. - Charles diz olhando feio para Dave.

- Vamos ao próximo... - O médico diz sem graça e pega o envelope de Charles.

Dave se levanta e se senta em uma das cadeiras parecendo aliviado.

- Segundo o exame, lembrando que fizemos o teste repetidas vezes como vocês pediram, e que podemos confiar 100% no resultado, enfim você também não é o pai. - O Doutor diz e Charles assente sério.

- Eu falei que era do Gregor, o moleque é a cara dele, eu disse isso desde o começo, mas ninguém me escuta. - Dave fala como se fosse óbvio.

- Cala boca Dave. - Charles fala se sentando.

Passo os olhos em Gregor e ele tem uma cara de pânico, já Trevor dorme como uma pedrinha em seu bebê conforto.

- Calma, eu estou com você, estamos juntos e independente do resultado vou continuar te amando. - Sussurro no ouvido de Gregor o abraçando de lado.

Ele só me aperta e não diz uma palavra.

O médico abre o envelope e depois de alguns segundos anuncia o resultado.

- Com 99,99% de certeza ele é seu filho, o exame deu positivo, Gregor Russell você é o pai do pequeno Trevor. - O médico diz e Gregor não diz nada, só fica parado olhando para um ponto fixo.

- Foi o melhor para o moleque, o Gregor já está quase casado com a Lavínia, assim o Trevor vai ter uma família, até cachorro eles já tem... - Escuto Dave falar.

Não vou mentir, estou sentindo um frio na barriga, mas entendo que preciso das apoio ao Gregor, ele parece aflito e se eu ficar igual só vai piorar a situação.

- Amor, vamos ver a questão da papelada e depois acho que poderíamos ir comprar um berço para o Trevor, acho que todos nós precisamos de um tempo... precisamos descansar um pouco. - Falo sem saber ao certo o que dizer.

Gregor só assente e pega a papelada com o médico, afinal ele vai ter que entrar com o processo de paternidade.

Saímos do laboratório com Gregor completamente mudo, ele parece preocupado e nem sei direito o que faço.

- Vou levar o carro pra você, o Dave vai de taxi... vamos indo... - Charles diz pegando a chave do carro da mão de Gregor.

Entramos no carro e vou atrás com Trevor, ele ainda dorme e fico em silêncio pensando em como vamos fazer, com certeza seria melhor falar com o Sr. Russell, afinal vamos precisar de ajuda com o bebê.

Chegamos em casa e não vemos o táxi de Dave, enquanto Charles liga para o mesmo entramos e Gregor vai direto para o banheiro.

- Aonde você está? - Charles diz com o celular no ouvido e continua. - Certo, não demora o nosso voo sai em algumas horas e ainda temos que fechar a conta do hotel. - Charles diz e encerra a ligação.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now