Capítulo 20

84.9K 6.8K 4.4K
                                    

POV Lavínia / POV Gregor


Me olho no espelho ponderando se não estou vulgar, ontem na hora do almoço comprei o vestido que estou usando.

A grande verdade é que não estou no clima para sair, vai fazer um mês que papai morreu e não estou animada. Mas Gregor idiota veio com aquele papo de querer mandar em mim, então só pra esfregar na cara dele que saio pra onde eu quero cá estou eu.

O expediente já acabou e ontem surgiu um contrato importante, então tivemos que fazer hora extra ontem e hoje, acabamos tudo que tínhamos que fazer a pouco, já são quase 20 horas e vim me arrumar para sair.

Soltei os cabelos e dei uma escovada nos mesmos, passei um pouco mais de maquiagem e coloquei o vestido novo.

Ele é branco e nas costas é aberto, não tive tempo de provar nada e nem coragem pra comprar algo mais justo, coloquei um bracelete de pérolas e brincos combinando, nos pés vesti uma sandália bonita e agora me olhando, acho que minha bunda ficou um pouco grande no vestido, meus peitos estão quase saltando pra fora.

Ele é branco e nas costas é aberto, não tive tempo de provar nada e nem coragem pra comprar algo mais justo, coloquei um bracelete de pérolas e brincos combinando, nos pés vesti uma sandália bonita e agora me olhando, acho que minha bunda ficou um...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho para minhas coxas e acho que Gregor vai surtar, mas que surte, afinal ele não manda em mim.

Com esse pensamento saio do banheiro e vou encontrar Gregor.

- Que indecência é essa? - Ele fala passando os olhos em mim.

- Não tem nada de indecente aqui! - Falo passando os olhos nele, Gregor também se trocou e veste uma calça jeans preta, camiseta cinza e sapatos pretos, ele está todo bonitão e segura uma sacola e sua maleta.

- Seus peitos estão todos expostos... suas coxas a mostra, se você se abaixar vai aparecer sua calcinha! Você não vai sair assim nem fodendo. - Ele fala nervoso.

- Gregor não comece! - Falo dando uma boa olhada pra ele.

Desde a nossa conversa onde ele se desculpou não tivemos problemas, ontem e hoje durante o dia todo ele me tratou bem.

- É uma porra! Eu... você quer me deixar doido, você... eu deveria... eu... - Gregor esbraveja passando as mãos nos cabelos.

- Você não deveria nada! Pode parar com isso, meu vestido está bonito e aposto que perto de algumas moças vou parecer uma freira! - Falo e saio andando para o elevador.

- Lavínia não me dê as costas! Puta que pariu é aberto nas costas! Caralho! Porra! - Escuto Gregor resmungar vindo atrás de mim.

Estou carregando minha bolsa e uma sacola, pretendo deixar tudo no carro dele.

Aperto o botão do elevador e a empresa está vazia, todos já se foram e dou graças, assim só eu presenciei o chilique de Gregor.

Paro esperando o elevador chegar e Gregor para do meu lado colocando a mão na minha cintura.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now