Capítulo 10

70.6K 6.9K 2.5K
                                    

Passei uns 10 minutos massageando a cabeça de Gregor e não vou mentir falando que foi chato, eu gostei e quando estava enxaguando pensei que talvez nunca mais ia fazer aquilo.

- Pronto. - Falo passando a toalha com cuidado nos cabelos de Gregor.

Ele se levanta da cadeira, abre uma das gavetas do gabinete tirando um pente e se penteia olhando no espelho.

Fico ao seu lado arrumando os shampoos e sinto um pouco de vergonha, estamos sozinhos um do lado do outro e acabei de lavar os cabelos do homem.

- Depois do almoço vamos lavar de novo, eu quero me livrar dessas caspas logo. - Ele diz guardando o pente na gaveta.

- Tá. - Falo sentindo uma sensação estranha no meu peito, é uma mistura de ansiedade com algo que não sei descrever.

Gregor pega as toalhas e abre uma das portas do gabinete jogando as mesmas dentro.

- Pode voltar pra sua mesa. - Ele diz calmo.

- Com licença. - Falo e saio apressada para a sala dele, sem enrolar saio de sua sala fechando a porta e vou para minha mesa.

Me sento e sinto meu coração bater acelerado, queria falar com alguém sobre o que aconteceu, mas não tenho com quem falar, se eu ligar para tia Rosana e falar o que aconteceu vou ter que explicar todo o resto, e aposto que ela vai surtar.

Ligo para as meninas passarem as ligações e fico uns minutos pensando no que aconteceu, acho que ele gostou do meu toque, afinal pediu até para eu lavar por mais tempo, será que ele é comprometido? Ele não usa e o Sr. Russell não disse nada sobre ele ter uma esposa, acho que ele é solteiro, bonito do jeito que é deve conseguir a mulher que quiser...

Fico ali divagando sobre o assunto e a manhã vai passando, por incrível que pareça Gregor não me chamou nenhuma vez, só passei uma ligação para a sala dele e trabalhei na mais perfeita paz.

- Com licença, o Senhor quer que eu peça seu almoço? - Pergunto entrando na sala dele.

São quase meio dia e estou até com receio, depois da lavada de cabelo ele se comportou, vai que resolve agir como um babaca novamente.

- Vou sair para comer, saí! - Ele diz apontando para porta.

Saio da sala dele e alguns minutos depois ele sai sem dizer nada, Gregor foi almoçar e vou também, passei as ligações para as meninas e peguei minha bolsa indo para o banheiro.

Assim que sai do banheiro e fui para o elevador dei um oi para as meninas da recepção, e ambas me olhavam de um jeito estranho, não sei definir como era, mas não era um olhar de espanto ou de surpresa, elas só me olhavam de um jeito irônico ou debochado.

Sem tempo para ficar de conversa só peguei o elevador e desci, sai para a rua e entrei na primeira lanchonete que vi, pedi um sanduíche grande e um copo de chá gelado e me sentei no balcão, fiquei bem no canto em um lugar discreto e aproveitei para ligar para tia Rosana.

Estou esperando a comida chegar, e enquanto tia Rosana fala sobre uma de suas amigas que vai casar vejo Gregor vindo do outro lado.

Ele com certeza me viu, mas fez que não viu e se sentou em uma mesa próxima ficando de costas pra mim.

- Vou ter que ir de par com o Roberto, o homem é irritante... - Tia Rosana fala parecendo brava.

- Esse Roberto não é aquele que a Senhora disse ser bonitão a um tempo atrás? - Me recordo dela ter mencionado um tal de Roberto.

- Sim, mas o que tem e bonito tem de idiota, sem falar que tem uma mania irritante de ficar secando o corpo das mulheres descaradamente, eu não tenho paciência pra isso... - Tia Rosana diz e começa a falar horrores do tal Roberto.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now