Capítulo 39

63.8K 5.3K 2K
                                    

- Seu papai é tão prendado, vou botar ele pra fazer o almoço. - Digo toda boba.

Gregor acordou mais cedo e fez o café da manhã, ele trouxe o café na cama e estamos eu e Trevor sentados só aproveitando. Alastor já comeu e está de preguiça na sua cama.

- Faço com gosto, desde que você me dê algumas instruções. - Gregor diz vindo se sentar na cama.

- Eu poderia te dar as instruções, você é bem eficaz em fazer o que eu peço. - Digo maliciosamente.

- Vai brincando paixão, mais tarde vou te mostrar quem vai seguir instruções aqui. - Ele diz cerrando os olhos e dou risada.

Tomamos o nosso café e ficamos na cama por mais de uma hora, colocamos "Galinha Pintadinha" no notebook e Trevor ficou todo feliz.

- Vamos arrumar essa cama, trocar de roupa e levar o Alastor para passear, o dia está bonito lá fora. - Digo me levantando e olhando pela janela.

Hoje temos que comprar as coisas de Trevor para levar na empresa e o dia vai ser puxado, vamos deixar Alastor no pet hotel outra vez, afinal é melhor ele ficar lá do que preso no apartamento.

Arrumo o berço de Trevor enquanto Gregor arruma o sofá cama, Alastor fez xixi no tapete higiênico e aproveito para trocar o tapete e passar um pano no chão, por conta das caixas e das coisas de Trevor ficou tudo extremamente apertado, a verdade é que o certo seria nos mudarmos, mas tenho que esperar tia Rosana chegar aqui no Canadá, só aí vejo o que vamos fazer.

Quando termino de passar o pano e o chão fica seco Gregor coloca Trevor no chão e vai lavar a louça, enquanto ele está na cozinha arrumo a malinha de Trevor e separo nossas roupas.

- Cozinha limpa paixão. Seria bom colocar as Landiocas no fogo, assim já ficam no esquema para o almoço. - Gregor diz dando um gole na sua água.

Ele se senta na cadeira e deixa o copo na mesa.

- Pega a panela de pressão e coloca pra cozinhar, ou vamos sair daqui tarde. - Digo abrindo a gaveta da cômoda para pegar uma bermuda para Trevor, afinal está calor lá fora.

Estou distraída olhando a gaveta quando escuto um barulho de água caindo e o choro vindo logo em seguida.

Tomo um susto e já praticamente voo para cima de Trevor, ele está todo molhado segurando uma das pescoçudas, e o copo com água que Gregor deixou na mesma está caído sobre a mesma.

- Pronto... não foi nada amor.... pronto passou... - Digo o pegando no colo.

- Desculpa... eu... acho que ele bateu a girafa no copo, eu não entendo... foi sem querer... porra o copo poderia ter caído na cabeça dele... desculpa... desculpa... - Gregor diz aflito enquanto Trevor chora.

- Foi só um susto, acho que ele se assustou com a água. - Falo com Trevor nos meus braços.

- Já passou bebê, foi só um susto... já passou... - Digo o abraçando e o balançando suavemente.

Alastor fica inquieto e Gregor parece se sentir culpado.

- Você tomou um banho amor? Foi? - Falo dando uns beijinhos nos cabelinhos de Trevor que aos poucos vai parando de chorar.

- Desculpa seu pai Trevor, ele é um idiota. - Gregor diz passando a mão suavemente nas costas de Trevor.

- Gregor você não é um idiota! Foi um acidente, ele provavelmente ergueu a pescoçudas e bateu no copo... ele está bem, foi mais o susto... - Digo calma.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now