Capítulo 50

48.2K 4.8K 784
                                    

- O que aconteceu? Vocês estão bem? Vou ligar para o Russell. - Juan diz assim que chegamos no carro.

- Calma, está tudo bem, só tivemos uma notícia boa... - Explico.

- Tem certeza? O Russell não vai gostar se eu não avisar que vocês estão chorando. - Juan fala pensativo.

- Sim, está tudo ótimo, vamos passar em uma farmácia e depois ir pra casa, está tudo bem. - Afirmo e assim entramos no carro.

Vou atrás com tia Rosana e ela fica com a cabeça apoiada no meu ombro, ela não diz nada e acho que está com a cabeça a mil.

No trajeto Juan para na farmácia e dou a receita para ele comprar as vitaminas, ficamos no carro e quando ele volta com o pacote vamos para casa.

- Hoje vou preparar o jantar, vou fazer algo especial. - Falo animada já pensando no jantar, afinal temos que comemorar.

Quando chegamos em casa tia Rosana ainda tem lágrimas escorrendo pelo seu rosto, falo que vai ficar tudo bem e entramos.

Tanto Gregor como Trevor e meu sogro devem chegar só em uma hora.

- Oi grandão. - Falo para Alastor que vem até nós curioso, ele parece procurar algo e acho que e Trevor. - Daqui a pouco o Trevor está por aí, a tia Rosana está grávida bebê, ela espera gêmeos. - Falo para Alastor que balança o rabo.

- Estou com medo da reação do Gerard. - Tia Rosana diz parecendo aflita.

- Tia ele vai ficar maluco, claro que vai ser um choque, mas ele vai adorar, a Senhora vê como ele trata o Trevor, tenho certeza que ele vai ser um pai todo babão. - Meu sogro vai amar.

- Eu não sei... eu só... eu não imaginei que podia ser mãe, eu... nem acredito que tem dois bebês dentro de mim, por muitos anos eu quis muito, mas não aconteceu e eu entendi que tudo bem, afinal se Deus quis assim eu tinha que aceitar, e agora... eu só... eu nem posso acreditar... - Ela diz fungando.

- Acho que os bebês foram um presente de Deus para a Senhora e para o Sr. Russell, afinal é o símbolo do amor de vocês dois. - Digo a amparando e continuo. - Vamos lá para cozinha comer alguma coisa, agora a Senhora come por três, e aposto que nem tomou café da tarde. - Digo e ela concorda.

Tia Rosana se senta e faço um chá e um sanduíche pra ela, enquanto tia Rosana come tempero um peixe que tínhamos deixado na geladeira, vou fazer peixe assado, arroz com brócolis e uma salada, queria fazer algo mais incrementado, só que não vai dar tempo de tirar nada do freezer e como o peixe já estava na geladeira é isso que vou fazer.

Deixo o peixe marinando nos temperos, e tia Rosana come todo seu lanche e toma o seu chá, então vamos para sala.

- Vou ao banheiro. - Tia Rosana diz e vai para o lavabo.

Fico ansiosa esperando a chegada dos rapazes, coisa que não demora nem 20, eles chegaram mais cedo.

- Eles chegaram. - Falo para tia Rosana que está sentada no sofá perdida em pensamentos.

- O que aconteceu? O Juan ligou avisando que vocês estavam chorando quando saíram do médico. - Gregor diz preocupado entrando quase que derrubando a porta.

- Vocês deveriam ter ligado pra gente! Viemos o mais rápido que deu, o que aconteceu? - Meu sogro pergunta com Trevor no colo.

- Você está doente? Eu não acredito que isso está acontecendo! Me fala Lavínia. - Gregor diz vindo até mim.

- Calma que ninguém está doente. - Falo abrindo um sorriso, meu sogro coloca Trevor no chão, pois o mesmo já está impaciente querendo pegar Alastor.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now