Capítulo 48

58.8K 5K 1.5K
                                    

POV Gregor


- Azul no azul, esse é um quadrado... - Lavínia fala para Trevor o ajudando a encaixar o brinquedo no espaço correto.

Depois que saímos da piscina subimos para tomar banho, já faz um tempo que estamos no quarto de Trevor brincando com ele, Lavínia não sabe, mas vamos sair para comemorar o nosso noivado.

Tudo está combinado com o meu pai e com a tia dela, ambos vão ficar com Trevor e vamos sair só nós dois.

Disfarçadamente peguei o biquíni molhado que Lavínia tirou e coloquei em um saco plástico, vou levar ela para o Motel e me acabar comendo ela com aquele maldito biquininho.

A sorte é que quando ela tirou o vestido eu já estava dentro da piscina, pois tive uma ereção instantânea ao ver Lavínia, aquela porra daquele biquíni enlouqueceria qualquer ser humano com pau, na verdade o que enlouqueceria é o corpo de Lavínia, mas com aquele caralho de biquíni ela fica irresistível.

Por sorte não tinha nenhum homem adulto por perto tirando o meu pai, que não tirava os olhos da tia da Lavínia, caso contrário com certeza eu ia socar o filho da puta que ficasse babando nela.

Minha vontade é de comer Lavínia até quando não aguentar mais, queria ter comido ela ali na piscina, mas como não tinha condições estou guardando tudo para mais tarde. Sei que ela nunca foi ao Motel, mas hoje vai ir, e no que depender de mim vai gemer bem gostoso e gozar muito até melecar todo aquela porra de micro pedaço de pano que ela chama de biquíni.

Estou feliz por meu pedido ter dado certo, Lavínia está que é só sorrisos e ver ela e Trevor bem faz eu me sentir em paz.

- Amor vamos descer? Estou com sede, vou fazer suco. - Lavínia pede e concordo.

Saímos do quarto de Trevor e quando estamos descendo a escada vejo meu pai vindo na direção da mesma.

- Cadê o bebê do vovô? - Meu pai pergunta olhando para Trevor que sorri.

- Estamos indo fazer suco, fala para o vovô que você vai ser meu ajudando. - Lavínia diz abrindo um sorriso, Trevor está no colo dela.

- Vovô também quer suco, só vou tomar um banho. - Meu pai fala e tem algo de diferente nele, não sei o que é, mas ele parece mais animado que o normal.

- Cadê a tia Rosana? - Lavínia pergunta olhando ao redor.

- Subiu tem um tempo, foi tomar banho. - Meu pai diz e Lavínia assente.

- Vamos fazer o suco e resgatar as pescoçudas. - Lavínia diz se referindo as girafas dela que estão lá fora na decoração que eu fiz.

- Gregor vem comigo ali em cima, quero er... sua opinião sobre uma camisa. - Meu pai diz olhando ao redor e visivelmente está mentindo.

- Vamos lá mocinho, manda beijo para o vovô e vamos trabalhar. - Lavínia pede e Trevor faz o bico dele e depois dá risada.

Subo com o meu pai e assim que entramos no corredor ele me puxa de lado.

- Eu transei com a Senhorita Rosana! Quer dizer com a Rosana. - Ele diz baixo animado e eu juro que é como ver um dos meus amigos se vangloriando por causa de alguma foda muito boa.

- Ãh? - Falo ainda tentando assimilar os fatos.

- Estávamos na piscina e ela falou uma sacanagem, aí fomos para o quartinho de tranqueiras e fizemos, deixei ela com as pernas bambas, dei orgasmos múltiplos pra ela. - Ele diz orgulhoso.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now