Capítulo 49

52.8K 4.8K 910
                                    

45 dias depois...


- Segura firme amorzinho. - Falo para Trevor que segura a pequena bolsa térmica dele.

Acabei de dar o café da tarde dele e estamos indo para copa, pois sobrou algumas coisas, hoje o Gregor que arrumou as coisas pela manhã e ele é tão exagerado.

Vou segurando a mãozinha de Trevor e caminhamos para copa, entramos e Dora está lavando algumas xícaras.

- Oi gatinho. - Ela fala abrindo um sorriso para Trevor que faz dá risada.

- Fala pra Dora que viemos dar umas frutas pra ela... diz que seu papai exagerado colocou tanta coisa na sua lancheira... - Falo e Trevor já estica o bracinho com o bolsa para Dora.

Sempre dou frutas para Dora, ela nunca me destratou e adora Trevor.

Assim que compartilhamos as frutas caminhamos para a sala do meu sogro e de tia Rosana.

Sim, tia Rosana veio trabalhar na empresa depois que foi demitida, a empresa que ela trabalhava foi vendida e demitiram muita gente do administrativo, incluindo tia Rosana, mas meu sogro já tratou de colocar ela pra trabalhar junto com ele, inclusive dentro da sua sala.

A verdade é que tia Rosana e meu sogro estão parecendo dois adolescentes namorando escondidos, eu me faço de boba, mas sei que eles estão juntos, até agora não entendi o motivo deles estarem se escondendo, Gregor acha que é pela adrenalina, ele e meu sogro vivem de segredinhos e Gregor nunca me fala que tanto fofocam, sempre diz que é conversa de homem.

O relacionamento de Gregor com o meu sogro está ótimo, então tudo bem se eles ficarem de fofoca, afinal agora são amigos e amigos fofocam.

- Ma... - Trevor diz olhando para um vaso elegante que tem no corredor.

- Está linda essa plantinha... - Falo olhando a planta.

Toda vez que Trevor quer algo ou apenas quer mostrar algo ele fala "ma", é o "ma" de mãe ou de mamãe, ele começou a me chamar assim com mais frequência tem um mês, quando pegou uma gripe terrível.

O frio chegou no Canadá e por conta da mudança de temperatura Trevor ficou mal, fiquei duas semanas grudada nele e tudo que ele queria era meu colo, o pobrezinho ficou bem mal e quando dei por mim já estava falando para ele que eu era a mamãe dele.

Aconteceu de forma natural e Gregor soube respeitar meu tempo, pois só começou a me nomear de mamãe para Trevor quando eu me nomeei de mãe dele.

O aniversário de um aninho do Trevor foi da "Galinha Pintadinha", e por conta da gripe fizemos algo simples, afinal ele não estava bem para fazermos uma megafesta.

Quanto a mim e Gregor estamos ótimos e já encerrei o contrato do meu antigo apartamento, estamos todos morando juntos e eu não poderia estar mais feliz.

- Veio fiscalizar o serviço bebê? - A Sra. Jullie diz brincando com Trevor.

- Ele vai trabalhar com o vovô o resto da tarde, vai assinar muitos contratos... - Falo brincado.

Hoje é sexta-feira e tenho um retorno com a ginecologista, tia Rosana vai me acompanhar e Trevor vai ficar o resto da tarde com o meu sogro, Trevor normalmente tira uma soneca e Gregor está bem ocupada, então já combinamos tudo e meu sogro vai cuidar de Trevor.

Chego na porta da sala do meu sogro e dou uma batida.

- Bate na porta amor... - Falo e Trevor dá um gritinho.

Gregor Um Terror de ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora