Capítulo 40

56.4K 4.9K 740
                                    

Alguns dias depois...


- Que cheiro bom, deixa eu provar. - Gregor diz parando do meu lado querendo pegar a colher.

- Nem pensar, só vai comer quando estiver pronto, pode esperar. - Falo tirando o brigadeiro do fogo.

Hoje é sábado e fiz bolo de cenoura, acabei de fazer um brigadeiro mole e vou colocar de cobertura no bolo.

- Eu vou raspar a panela! A panela é minha. - Gregor fala me rodeando enquanto viro a calda no bolo.

- Calma, que desespero. - Falo achando graça.

Termino de virar o brigadeiro no bolo e Gregor pega a panela da minha mão, ele se senta no banquinho da ilha da cozinha e começa a comer parecendo até criança.

Pego meu celular e tiro algumas fotos de Gregor, ele faz careta me fazendo rir, Gregor anda tão relaxado e tão feliz, ele está sorrindo mais e parece realmente de bem com a vida.

- Olha quem acordou! - Meu sogro diz entrando com Trevor no colo.

- Oi amorzinho... - Falo para Trevor que parece sonolento, ele está com a chupeta na boca e com uma carinha de sono.

- Ei bonitão, acordou para tomar café? - Gregor pergunta e Trevor abre um sorriso preguiçoso sem soltar a chupeta.

- Acho que vou colocar pão de queijo no forno... - Trevor adora pão de queijo.

- Deixa que eu faço amor, senta aí e relaxa, você já fez o almoço e o bolo. - Gregor diz todo bonzinho.

- Então acho que vou fazer um chá, assim comemos com o pão de queijo. - Falo olhando ao redor.

Não quero ficar parada e estou bem ansiosa, hoje à noite vou falar com tia Rosana e contar tudo. Passei a semana toda tentando falar e não consegui, e tanto Gregor como o meu sogro passaram a semana meio que me pressionando para eu falar, então eu prometi que de hoje não passa.

Tia Rosana parecia bem ocupada essa semana e nem nos falamos muito, hoje é sábado e nem dormi direito essa noite.

Pego a chaleira e encho de água colocando no fogo para ferver. Gregor coloca o pão de queijo no forno e ficamos na cozinha.

Tomamos café da tarde e todos amaram o meu bolo, demos um pedaço pequeno para Trevor que amou e se lambuzou todo de brigadeiro.

Assim que terminamos o café e ajeitamos a cozinha fomos para o jardim, está fazendo calor e temos que aproveitar, pois logo vai começar a temporada de frio.

Fico observando Gregor e o meu sogro brincando com Trevor, eles estão brincando com uma bola e Trevor está todo animado, pois pega a bola jogando de um lado para o outro e está todo feliz.

Estou sentada em uma espreguiçadeira e Alastor vem para o meu lado, faço carinho no grandão e começo a ensaiar tudo que vou falar para tia Rosana.

Sei que ela vai ficar brava, mas eu estou feliz, realmente feliz. Minha semana na empresa foi ótima, por conta do Trevor o clima entre o Gregor e o meu sogro melhorou bastante.

Os dois estão bem próximo, na empresa o Trevor já é conhecido por todos, pois o meu sogro faz questão de fazer um tour com Trevor todos os dias.

Optamos por deixar Alastor em casa, afinal durante o dia ficam alguns seguranças no local, e Alastor fica mais à vontade para tomar sol e passear na grama, portanto ajeitamos tudo na segunda-feira e Trevor ficou bem acomodado na empresa, durante a semana toda nos revezamos e todos conseguimos trabalhar e dar atenção para Trevor.

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now