Capítulo 44

50.9K 5.1K 1.9K
                                    

POV Gerard


- Pronto, vovô te ama, nos vemos daqui a pouco na empresa. - Falo dando um beijo nos cabelos do mini Russell.

Amo o meu neto e posso dizer que ele, assim como Gregor e Lavínia são a alegria da minha vida.

Fecho a porta do carro devagar e avisto a Senhorita Rosana linda olhando algo dentro de sua bolsa.

- Se controla! Não vai ferrar com tudo e acabar com a minha vida! - Gregor fala baixo me puxando para o canto.

- O quê? O que eu fiz? - Falo sem conseguir tirar os olhos da linda Senhorita Rosana.

- Sério que não sabe? - Gregor diz passando a mão nos cabelos, coisa que ele faz quando está nervoso.

- Não. - O que eu fiz de errado? Como eu ia ferrar com algo e acabar com a vida dele?

- Para de chamar a tia da Lavínia de Senhorita! Tá parecendo um homem do século passado, sem falar que fica toda hora gaguejando e olhando pra ela com cara de bobo! A mulher vai achar que somos malucos e vai embora levando a Lavínia com ela! - Gregor diz irritado.

- Eu não estou gaguejando nem fazendo cara de bobo! De onde você tirou isso? Sem falar que eu sou do século passado! E ela é uma mulher solteira, então por educação prefiro chamar ela de senhorita. - O que há de errado em ser educado?

- Olha não vai ferrar com tudo! Vê se não vai tentar algo com ela, a mulher pode achar que é assédio e fazer um escândalo! Não escutou o monte de coisas que ela disse ontem? Ela tem um gênio do caralho, consegue ser pior que a Lavínia. - Gregor diz baixo espiando para o carro.

- Eu não sei se quero ter algo com ela, eu estou confuso, depois da sua mãe eu não tive mais ninguém, será que ela me achou bonito? Essa barba está me envelhecendo? Eu deveria comprar roupas novas? Eu não sei o que fazer! A última mulher que eu cantei foi a sua mãe, depois dela eu fiquei de luto, eu acho que nem sei mais como se beija! - Com certeza estou fora de forma.

- Tá me falando que depois da mãe não saiu com nenhuma mulher? Nem com umas putas? - Gregor pergunta surpreso.

- Claro que não! E eu nunca gostei desse negócio de prostitutas, eu tenho dó das mulheres que caem nessa vida, as coitadas devem odiar o que fazem, depois que sua mãe morreu eu não fiz sexo com ninguém, claro que as vezes vejo uns vídeos pornôs, tem uns canais a cabo que passam filmes eróticos o dia todo, eu sou assinante do pacote premium, se você ver a fatura vai estar escrito "Serviço Extra", para acessar os canais precisa de senha... - Explico.

Não confio em internet para ver filmes pornográficos, eles podem invadir o meu celular e me expor, portanto sou da velha guarda, prefiro assistir pela TV.

- Como? - Gregor fala e será que ele quer a senha?

- A Senha é 6983, eu gosto de um canal que passa uns filmes antigos, eles chamam de "Vintage", os filmes novos da sua geração são meio forçados, parece que essa nova geração tem uma fixação por bunda, em todos os filmes tem sexo anal, eu não sei que graça os homens vem na bunda da mulher, o que é legal é a vagina, sem falar que a mulher sente mais prazer pela vagina, eu sei uma técnica de orgasmos múltiplos, mas faz tanto tempo que não utilizo a técnica, se bem que deve ser como andar de bicicleta. - Falo pensativo, eu posso atestar que de vagina entendo.

- Meu Deus! - Gregor fala me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta.

- O que foi? Hoje em dia é errado falar que não gosto de anal? Eu gosto de bunda, gosto de pegar e tal, mas não gosto de fazer coisas com bunda, a Senhorita Rosana tem uns 40 e poucos, acho que ela também não gosta de anal, ela parece ter uns 30 e poucos... - Falo curioso, do que será que ela gosta?

Gregor Um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now