Capítulo 23

3.6K 295 8
                                    

~Andy a narrar~

  Três horas de sono é tudo o que a minha mente me permite. Tenho a melhor visão de todas deitada ao meu lado, tão bonita e serena que tal como sempre que olho para ela, um sentimento de compaixão faz-se sentir dentro de mim. O pescoço coberto de pequenas marcas cor de rosa, o cabelo despenteado, o corpo nu encostado a mim dá-me vontade de a acordar apenas para a ter de novo, todavia levanto-me com o maior cuidado e faço questão de deixar uma gargantilha preta com corrente e cima da secretária para que ela veja o que vai usar ao final do dia.

 Inicio-o a minha ronda pelo local e pouco depois encontro Chris completamente fora de si na sala de reuniões, Ellie corre para mim e abraça-me com um drama exagerado:

-Ainda bem que...oh meus deus Dennis.. não podias ter aparecido em melhor altura o teu pai f..

-EU AINDA AQUI ESTOU!

Afasto Ellie de mim e aproximo-me de Chris que respira fundo e coloca os braços estendidos na beira da cadeira enquanto fita o chão:

- O que é que aconteceu?

-Uma tragédia!- lanço um olhar irritado à loira histérica

-Saí. - digo sem sequer olhar para ela ou tentar perceber os seus resmungos- O que aconteceu?!

- Outra vez o problema da polícia, ao que parece o menino mimado do chefe não ficou satisfeito com o atendimento

-Como assim? Isso é impossível- afirmo enquanto cruzo os braços

- Diz que lhe foi recusado uma das prostitutas - reviro os olhos ao perceber a situação e ele muda a postura completamente- Começa a falar Dennis Biersack!

- O filho por acaso é um loiro com cara de snob? Ontem houve um, completamente bêbado que insistiu em ter a Ruby.

-Pois mas acontece que ele não estava assim tão bêbado porque se fosse o caso, hoje não se teria lembrado. Por causa dessa tua merda que tens com a ruiva agora estamos em problemas.

- Chantagem?- pergunto ao tentar manter o meu tom de voz normal

- Uma noite exclusiva no salão, com todas elas para os seus amiguinhos- diz com desprezo- Mas não é a única coisa, receberam mais uma denúncia anónima, provavelmente foi a tua mãe. Ela tentou falar contigo?Tiveste noticias?

- Não. Paga-lhes e tenta que a noite seja numa em que não tenhamos muitos clientes para o prejuízo ser o menor possível.

-Aquela desgraçada só sabe estorvar!

-Falas-te com ela não falas-te?- pergunto ao franzir a sobrancelha, a resposta dele confirma a minha

- Discutimos novamente, teve a lata de dizer que tinha tomado a melhor decisão da vida dela. ELA ABANDONOU-NOS E ORGULHOU-SE DISSO NA MINHA CARA! - a cadeira em que ele antes de tinha apoiado é empurrada com força contra a mesa de vidro, se ainda ninguém tivesse ouvido o que ele disse, o barulho do impacto ouviram de certeza

-Ambos sabemos que isso não é verdade- replico

- Tu és parvo? Estás a defende-la?? ELA ABANDONOU-TE E TU DEFENDES?! SAÍ DAQUI!

-Ela só o fez porque nós nos tornamos em dois monstros

-SAÍ AGORA!

Obedeço enquanto repito mentalmente o que havia acabado de dizer. Foi nisso que este sitio nos tornou, nenhum dos meus pais foi ou é um exemplo. Esforcei-me tanto por esquecer o que podia que me é impossível recordar a cara dela, faz dois anos que desistiu de mim, de Chris à muito que ela tinha perdido a esperança.

Acabo por decidir ir à procura nas cidades próximas novidades, fazer alguns contatos necessários e levo Ellie para que esta compre roupas em falta para as raparigas, a sua conversa não me distraí, irrita-me,tal como as perguntas.
Assim que regresso dirigo-me ao quarto ansioso por ver Ruby, sorriu ao deparar-me com esta sentada na beira da cama, enrolada na toalha e com a gargantilha na mão:

-Bom dia- digo com um sorriso ao sentir a minha pulsação aumentar e aproximo-me-  Eu ajudo-te

Sinto o seu corpo arrepiar-se quando lhe toco o que me deixa ainda mais satisfeito:
-Para que serve?

-Bem...tinha planeado mostrar-te mais tarde mas - tiro a toalha e envolvo-o o braço na sua cintura- Mudei de ideias...

-------
Ainda não acredito na quantidade de leitores que tive neste último mês!!! Obrigada a todas as que estão a acompanhar a minha história, ter 10k quando eu não esperava sequer 1 ainda me parece um sonho
Peço desculpa pelos possíveis erros que possam haver, tento sempre revisar os meus capítulos mas acabam sempre por escapar alguns que eu não noto.
Apesar de ser mais difícil conciliar o estudo com o wattpad, a menos que eu tenha algum problema ou bloqueio em escrever, vou tentar publicar mais frequentemente
Adoro-vos a todas, muito obrigada mesmo!! <3






TORTURADAWhere stories live. Discover now