Capítulo 16

4.2K 298 4
                                    

Estas últimas semanas haviam sido calmas, começou-me a ser permitido ter mais aulas no exterior apesar de o tempo começar a ficar mais frio, e não voltei a ser arrastada para a sala de tortura. Apesar de alguns momentos em que Andy regressou ao quarto numa das suas versões nada agradáveis, é visível o esforço que ele tem feito para eu estar o melhor possível.

Estou impaciente, a andar de um lado para o outro no corredor e a olhar desesperada para a porta, dentro daquele escritório está ele e o pai, não adianta encostar o ouvido à porta, já tentei e não consigo ouvir nada. Se era para eu ficar no corredor porque que também fui chamada??

Só após vários minutos é que Andy me chama para dentro, o escritório tem um cheiro super desagradável a tabaco e o ambiente faz-me arrepios:

- Então é assim ruiva...

-Ruby. -interrompo ainda irritada por ter ficado tanto tempo lá fora à espera

Andy encosta-se à secretária sem dizer nada mas olha rapidamente para mim, aquelas frações de segundos foram suficientes para eu interpretar  como um aviso, o rosto do pai dele desenvolve um enorme sorriso, não vem aí coisa boa:

- O que seja, como já reparaste tens vindo a ter vários privilégios aqui e que tendo em conta que por agora a tua venda não é uma opção, quero que comeces a participar durante a noite.

-Como assim? -  esforço-me por não me rir ao ver a expressão amuada de Andy

- Quero que sirvas as bebidas e comeces a participar como as outras fazem para entretimento, hoje vais simplesmente ver como as coisas funcionam mas dentro de dias quero te ver no varão, estamos entendidos?

Aceno em sinal de afirmação:

- Trata-me por Sr. Biersack, estão os dois dispensados

Andy desencosta-se de imediato da secretária e sai fazendo-me acelerar o passo, nem fechei a porta do escritório:

-Espera -  peço 

-Esperar pelo que? -  ele vira-se para mim- Para ter ver despida numa sala cheia de homens ou para te ver dançar para eles?

Não me é dado tempo para responder, ele recomeça a andar novamente e eu tenho dificuldades em acompanhar o passo:

-Eu não vou estar nua, e além disso sempre tenho algo para fazer ao invés de estar no teu quarto ou a ter aulas -  oiço-o resmungar algo impercetível 

Vejo uma rapariga loira, da mesma altura que eu, dirigir-se a nós como uma alegria que seria contagiante de algo em mim não me tivesse deixado desconfiada:

-É essa a rapariga Dennis?- Ela pergunta como se eu não estivesse ali

-É, Ruby esta é a Ellie, ela vai te ajudar nestes primeiros dias

Franzo a sobrancelha ao ver a maneira como eles se olham mas correspondo ao cumprimento e mantenho a postura:

-Vou buscar qualquer coisa decente para vestires enquanto tomas banho  e irei ter contigo para começarmos

Vira-se e vai rapidamente pelo corredor a fora nuns saltos altos vermelhos lindos, com um andar elegante que eu jamais tinha tido:

-Porque que ela te chamou Dennis?- pergunto mal chegamos ao seu quarto

- Andy Dennis Biersack, é esse o meu nome completo.


TORTURADAOnde histórias criam vida. Descubra agora