Capítulo Trinta e Seis

5.4K 691 106
                                    

MEUS AMORES, O LIVRO ESTÁ CHEGANDO AO SEU FINAL E EU ESTOU ANSIOSA PARA UM CACETE!!!!!! VOCÊS QUEREM QUE EU POSTE DE UMA VEZ TUDO QUE JÁ ESTÁ PRONTO OU VÁ SOLTANDO UM POR DIA? 

Fiquem com esse capítulo bônus por que essa autora é ansiosa demais hahaha 

AMO VOCÊS <3 E NÃO DESISTAM DE MIM! 

A semana da bendita viagem a Malta chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana da bendita viagem a Malta chegou. Finalmente o primeiro hotel seria aberto aos primeiros investidores. Uma apreensão toma conta de mim por que agora sim meu trabalho estaria em jogo. Foi tanta trabalho envolvido, tantas expectativas e sentimentos que finalmente saber que vai ser apresentado trás um alívio e ansiedade junto. Aliás, eu não posso mentir para mim e dizer que isso só tem a ver com o hotel não é? É claro que ver Joseph depois de todo esse tempo sem ele está me deixando nervosa. Eu não sei como ele vai reagir, eu só sei que preciso fazer isso antes que perca a coragem. Se é para ele sair da minha vida assim, que pelo menos eu saiba o motivo!

Durante os dois dias antecedentes ao coquetel de inauguração eu quase não tive tempo para pensar em nada. Junto com a equipe de decoração do hotel, eu estava finalizando os mínimos detalhes e conferindo se todos os móveis foram postos à sua perfeita maneira. O dia da inauguração chegou e eu estou tão focada em que tudo ficasse perfeito nos mínimos detalhes que nem percebo quando Robert entra no ambiente.

— Mon cheri, sabia que estaria aqui...

Eu sorrio em direção a ele e respondo ao mesmo:

— Como soube?

— Se me permite ser sincero, Joseph me disse que provavelmente estaria aqui nervosa e trabalhando arduamente para que tudo ficasse perfeito...

Uma pitada de algum sentimento desconhecido surgiu em meu coração. Como é que esse filho da mãe me conhece tão bem assim? Eu engulo os sentimentos e sorrio ao dizer:

— Bom, pelo visto ele está certo... Mas enfim, posso ajudar em alguma coisa?

— Na realidade, eu só preciso da sua ajuda para ver se o letreiro está de bom tamanho... e te avisar que só tem você, exceto o pessoal do buffet que ainda está aqui... todos já foram para seus hotéis se arrumarem para o coquetel.

O letreiro? Realmente, eu nem havia pensado nisso. Afinal, qual seria o nome do hotel? Da rede né, pois todos terão o mesmo nome... E poxa, fiquei tão empolgada e preocupada que nem me dei conta que estava escurecendo e que realmente todos se foram...

— Ah sim, vamos lá.

Nós andamos até a entrada do hotel. Eu ando seguindo Robert até o ponto que ele para. Ao me virar para a fachada um misto de sentimentos toma conta de mim ao ler o nome: "La tua Bella". E como se eu pudesse visualizar o responsável por isso eu olho um pouco mais para cima, e o vejo. Joseph. Em uma das janelas do hotel, olhando exatamente em minha direção. Isso já é demais para mim.

KATHERINE - Livro Dois - Trilogia Russell's CompanyWhere stories live. Discover now