Prólogo

14.5K 854 59
                                    

Eu sempre soube que o amor era para poucos. Mas sempre sonhei que ele fosse para mim. Assim como eu também sempre sonhei que eu saberia reconhecê-lo quando o visse. E foi aí que eu me fodi completamente, afinal, eu deveria me lembrar que o amor é para poucos.

Eu estava no Brasil para resolver alguns problemas com um funcionário louco da Russell's, que por fim acabei descobrindo que pertencia a minha família, em uma história muito dramática e triste. Sem nem levar em consideração tudo que aconteceu com Olívia, minha atual cunhada, que foi tecnicamente sequestrada pelo fodido do meu ''primo''. Minha estadia no Brasil acabou se estendendo mais que o planejado, porém achei necessário estar com a minha família nesse momento. Família em primeiro lugar, sempre.

Contudo, na primeira hora que eu me achei dispensável, eu corri de volta para casa. Afinal, eu estava morrendo de saudades de Mason, meu namorado. Quando eu avisei que estava chegando o mesmo disse que estava feliz por mim, feliz por me ver; disse ainda que estava com saudades. E eu? Acreditei.

Quatro meses se passaram, e ao longo desse tempo eu percebia que algumas coisas estranhas estavam acontecendo. Mason estava praticamente distante de mim, arrumando desculpas tolas para não estar comigo. Reclamava da minha dedicação aos negócios, dizendo que ele era rico demais e que eu não precisava trabalhar. Sempre que eu queria sair com minhas amigas, ele dizia que não, que eu namorava e não devia sair pela rua sozinha com as minhas amigas putas. Sempre que eu tentava discutir seu jeito grosseiro o mesmo simplesmente entrava na defensiva e arrumava um jeito de me deixar mal pelos meus defeitos e não pelos dele. Eu suportava tudo isso sozinha e calada, afinal, todo relacionamento tem problemas não é? Errado. Eu estava sofrendo um relacionamento abusivo com um homem doente e eu cega, não enxergava. Mas a gota d'água para mim foi quando eu estava num avião indo para o Brasil, para o casamento do meu irmão Estevão e eu recebi já no Brasil fotos de Mason com outras. Outras. Aliás fotos de tempos atrás. Conclusão, ele me traia quase desde o começo do nosso relacionamento. E ali para mim acabou. Eu liguei para ele no mesmo momento e acabei com essa relação doentia. Eu precisava voltar a ser a Kat que eu era antes dele, precisava voltar a ser eu.

E eu seria a melhor versão de mim. Livre, leve e solta. A mulher independente que eu nasci para ser.

E o amor? Eu enterrei essa vontade de amar bem no fundo do meu coração, e só desenterraria se surgisse alguém que valesse a pena. Alguém esse que eu não espero achar.

Bem pessoal, bem vindos a história de Katherine e Joseph

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem pessoal, bem vindos a história de Katherine e Joseph. Eu sei que algumas pessoas gostam de ter pessoas como referencia de personagens, então vos apresento: Katherine Russell e Joseph Ferrari. E ah, se vocês preferirem não ver as fotos, a imaginação é de vocês <3

 E ah, se vocês preferirem não ver as fotos, a imaginação é de vocês <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
KATHERINE - Livro Dois - Trilogia Russell's CompanyWhere stories live. Discover now