friday [ 34 ]

14.9K 1.4K 522
                                    

Friday [ 34 ]

I wish that I could wake up with amnesia
And forget about the stupid little things
Like the way it felt to fall asleep next to you
And the memories I never can escape
Cuz' I'm not fine at all

Amnesia - 5 Seconds Of Summer 

-Harry-

                                                         SEXTA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2013

        Tinha passado cerca de cinco dias e eu ainda não me tinha mentalizado de que a tinha perdido para sempre, tinha a perdido desde o momento em que lhe menti. Tinha a perdido desde o momento em que disse que não estava apaixonado por ela e que ela foi uma brincadeira. Eu não queria ter dito aquilo tudo mas eu estava consumido pela raiva e os ciúmes. Sim eu estava com ciúmes e acabei por dizer tudo aquilo que era suposto não dizer.

        Não posso dizer que a amo porque eu não o faço. Mas eu gosto bastante dela. Ela mudou a minha perspectiva de vida desde que a Savannah morreu e eu estou arrependido de tudo o que lhe disse. Ainda por cima tudo mentiras. Ela nunca fui uma brincadeira, eu nunca amei nem vou amar a minha noiva e eu realmente me apaixonei por ela, da forma mais intensa possível.

'Maldito o dia em que me apaixonei por ti.'

Essa frase não me saí da cabeça nestes últimos dias. Ela apaixonou-se por mim e eu descobri da pior maneira possível. Depois de lhe dizer coisas horríveis.

        Louis, nesse maldito dia demorou cerca de uma hora a chegar a casa o que me fez pensar que ficou a ... consola-la? Eu não sei , só sei que não fiquei com ciúmes. Pode parecer estranho depois da merda que fiz antes por causa de os ver deitados na cama juntos. Mas assim que pensei bem e já estava de cabeça fria sabia que não tinha que ter ciúmes do Louis, ele era o meu melhor amigo e eu confiava nele.

Tarde demais, não é?

        Louis não ficou chateado comigo, ele percebeu-me e disse que se estivesse no meu lugar faria o mesmo. Mas ele não soube da merda toda que disse a Emily - só se ela lhe contasse. Ele recusou-se a contar-me qualquer coisa da Emily. E agora agradeço-lhe, passado cinco dias, eu preciso de voltar para as minhas necessidades.

Eu não vou estar a remoer por aquilo que aconteceu. Correr atrás dela? Nunca na minha vida. Como disse e volto a frisar: eu não corro atrás de ninguém. E se ela não vai voltar para mim, eu não vou ter com ela.

        E para melhorar o meu dia, e aqueles que estive fechado em casa: uma diversão para esquecer a Emily, já há muito marcada.

Assim que estou preparado, com as minhas calça pretas, a minha camisa branca e o meu casaco preto, desço as escadas. A chuva cai fortemente lá fora que até parece que algo ou alguém não quer que eu saia de casa. O que não vai acontecer.

Eu vou sair.

Quando estou prestes a abrir a porta uma voz interrompe-me: "Onde vais?" Não, não é a Jade. Louis. "Está uma tempestade lá fora."

"Hoje, meu amigo, vou ter aquilo que mereço. Aquilo que não tenho a cerca de duas semanas." Esfrego as mãos com um sorriso malicioso.

"Vais ter com a Emily?" Solto uma gargalhada.

"Não." Ele sabe melhor que ninguém, que não corro atrás de ninguém. Não sei o porque da pergunta. "Hoje vou encontrar-me com aquela prostituta que tu me deste o número."

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora