grumpy girl [ 24 ]

23K 1.2K 192
                                    

Grumpy Girl [ 24 ]

There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together through the storm
There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together

Nothing Like Us  - Justin Bieber

-Harry-

                SÁBADO, 10 DE JUNHO DE 2013

As minhas mão tremulas soam frio. Eu não sei se estou preparado para lhe contar tudo. Quando o peso de todos os meus segredos escondidos caem sobre mim eu vacilo. É tanta coisa acumulada que temo pela sua reação. É que eu não quero ficar sem ela, não a quero perder. É difícil explicar o que sinto mas eu só sei que não consigo ficar longe dela.

Eu quando passei aqueles três dias sem ela pensei que a fosse conseguir esquecer. Que a ia tirar da minha mente mas foi exatamente o contrário. Por mais incrível que pareça, eu senti saudades dela.

Eu quero-lhe contar tudo, porra. Eu quero contar a merda toda mas talvez não seja o momento certo. Eu não quero tirar o brilho dos seus olhos e o seu sorriso brilhante, eu quero aproveitar o resto do tempo que tenho com ela. Eu quero-a fazer feliz, eu quero dar-lhe o que ela merece.

Eu quero fazê-la se sentir amada.

Quero fazê-la se sentir amada, por um dia apenas, depois eu conto-lhe tudo e vou embora. Eu sei que depois de lhe contar tudo ela não me vai querer ver mais. E é isso que vou fazer , vou aproveitar o tempo que me resta e depois sim, conto-lhe tudo.

"Tens a certeza? Não pareces muito confiante. " Ela belisca o meu nariz.

"Eu não sei." Deslizo para o seu lado na cama, deitando-me de lado para que a possa observar. Ele imita a minha posição encarando-me , os nossos olhos ficam conectados por uma força invisível, a qual não posso vencer. Parece que estou hipnotizado, estou perdido na sua imensidão de azul.

"Não te vou pressionar," Ela clama baixinho sem nunca desviar o olhar. "Tem o tempo que quiseres."

Porra eu admiro-a, admiro-a como ela não foge aos problemas, admiro-a por me dar o tempo que preciso e não me pressionar. Eu não sei como é que ela ainda está aqui comigo, ele merecia alguém muito melhor que eu, alguém que lhe desse o devido valor. Foda-se mas ela está aqui e é minha, ela é minha e de mais ninguém.

"Vem aqui," Eu abro os meus braços. Ela rasteja para ao pé de mim, repousando a sua cabeça no meu braço. Passo o meu braço pela sua cintura apertando-a contra mim. "É só que-"

"Harry," Ela corta-me. "Leva o tempo que quiseres, eu sei que não é fácil."

Levo a minha mão ao sua bochecha acariciando-a. Porra ela é perfeita. Levo os meus lábios aos seus, que logo reagem contra os meus , movendo-se mutuamente. Os meus olhos fecham-se lentamente enquanto o ritmo do beijo é lento, podendo assim saborear calmamente os seus lábios macios e saborosos. Foda-se eu amo os lábios dela. Sinto as suas mãos macias passarem por baixo da minha camisola, arranhando as minhas costas. Gemo contra a sua boca, só de sentir as suas unhas passarem pela minha pele.

"Obrigado." Murmuro contra os seus lábios vermelhos, ainda com os olhos fechados.

"Não agradeças." Ela passa a ponta dos seus dedos pelas minhas pálpebras fazendo-me sorrir. Abro os meus olhos vendo-a com os olhos brilhantes e um sorriso envergonhado.

"És tão linda," Sussurro perto dos seus lábios. "Perfeita."

"Para," Ela manda. "Estou a ficar envergonhada." Ela tapa o seu rosto com as mãos.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora