first kiss [ 15 ]

25.9K 1.3K 238
                                    

First Kiss  [ 15 ]  

Maybe you could change meMaybe you could change meMaybe you could be the lightThat opens up my eyesMake all my wrongs rightChange me, change me

Change Me - Justin Bieber 

-Emily-

                                                                          TERÇA-FEIRA,6 DE JUNHO DE 2013

"Não achas que já o deverias ter feito?" Murmuro contra os seus lábios.

"Hum," A sua mão cobre a parte de trás do meu pescoço deixando-me imóvel. A sua mão força a minha cabeça tombar para trás dando-lhe maior acesso ao meu pescoço. "És tão sexy, Emily," Ele sussurrou deixando a sua respiração quente bater contra o meu pescoço, causando-me arrepios. Com cada palavra dita os meus joelhos tremiam, se tivesse em pé de certeza que já estaria no chão , eu estava a sua mercê. O efeito que ele tinha em mim era algo inexplicável. "Desta vez não vais fugir?" Pergunta, e logo ataca o meu pescoço com os seus lábios frios. Os mesmos sugam a minha pele fazendo-me revirar os olhos. É indescritível, as sensações que me concede. O frio na barriga, o coração acelerado. É maravilhoso.

"N-Não Harry, p-por favor." A minha resposta sai em forma de gemido. As minhas mãos sobem pelos seus braços definidos , puxo-o impaciente para mim quando as minhas mãos chegam aos seus ombros.

"Calma," Harry fala contra o meus pescoço mas logo o ataca novamente. Sinto os seus lábios sugarem fortemente a minha pele e a sua língua fazer movimentos na mesma.

"Harry," As minha unhas cravam-se fortemente nas suas costas, por cima da sua camisola.

Harry deixa o meu pescoço e fixa-se em mim abrindo um sorriso de lado. "Era assim que me chamavas no teu sonho." Comentou, deixando-me envergonhada.

"Que sonho?" Faço-me de desentendida.

"Sabes bem do que estou a falar, Emily."

"Nã-"

Finalmente , pela primeira vez, sinto os seus lábios embaterem nos meus não querendo perder mais tempo. Eles eram incrivelmente cheios e suaves quando se envolviam à volta dos meus. Ele beijou-me com força enquanto a sua língua deslizava até à minha boca, movendo-se com facilidade. O seu hálito a hortelã invade os meus sentidos deixando-me embriagada. Envergonhadamente a minha língua junta-se a sua lutando pela dominância. . Os meus olhos fecham-se involuntariamente , o meu coração disparada , e algo inexplicável borbulha dentro da minha barriga. Uma sensação boa. As minhas mãos continuam paradas por cima dos seus ombros não sabendo o que fazer com elas. O movimento dos nossos lábios, em sintonia, deixava-nos aos dois sem ar e ofegantes .

Os seus dentes puxam ,levemente, o meu lábio inferior. Instintivamente as minhas mãos apertam os seus ombros o que ele pareceu gostar devido ao sorriso que se formou na sua boca.  "Adoro quando cravas as unhas nas minhas costas." Os seus lábios tocaram no meu pescoço novamente, beijando-me de forma descuidada e sugando a minha pele. Trinco o meu lábio fortemente tentando que nenhum som obsceno saísse,involuntariamente, pela minha boca. "Faz-me ter pensamentos impróprios."  Um guincho escapa da minha boca quando sinto o banco por debaixo de mim, tombar para trás.

O corpo do Harry é transportado para cima do meu, fazendo-me sentir todo o seu corpo mesmo ele ,ainda, apoiado nos seus antebraços. E é uma sensação inexplicável ter o  seu peso por cima de mim.

"Tu deixas-me completamente louco." A sua mão desliza pela minha perna. A minhas bochechas sobreaquecem e expiro e inspiro irregularmente pela minha boca entreaberta. A sua mão passa por trás da dobra do meu joelho prendendo a minha perna na sua cintura. Harry pressiona-se contra mim fazendo a minha saia subir. A minha mente relembra-me do sonho que parece que se está a tornar realidade.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora