support you [ 18 ]

23.4K 1.2K 220
                                    

Support You [ 18 ]  

If you could see that I'm the one who understands you
Been here all along, so why can't you see me?
You belong with me
You belong with me

You Belong With Me - Taylor Swift

-Harry-

                                   QUARTA-FEIRA, 7 DE JUNHO DE 2013

        Nunca pensei que aquelas palavras saíssem pela minha boca. Mas saíram. Eu não sei o que se passa comigo, mas os meus instintos estão mais fortes. Eu quero-a proteger. Quero cuidar dela , eu quero-a só para mim. Isto está-me a deixar completamente louco , eu não sei o que estou a sentir. Eu quero-a proteger como não consegui proteger a Savannah só que os sentimentos não são os mesmos. Eu amava Savannah com todo o meu coração e ainda agora a amo. Com Emily é diferente , eu não posso ama-la, não posso. Eu estaria a substituir a Savannah e não é isso que eu quero fazer. Eu iria trai-la se começasse a sentir algo por Emily. Com as outras mulheres, com quem eu fodo é completamente diferente. Eu fodo-as quase que por necessidade e não por amor. 

Quando vi o seu frigorífico quase vazio foi como se levasse um pontapé no estômago. Eu queria deitar toda a comida que tinha dentro de mim para fora. Eu senti-me tão tonto e enjoado. Todas as memórias da Savannah invadiam a minha mente quando ela rejeitava toda a comida que lhe davam. Eu estava possesso.

» Os meus dedos seguravam os cabelos , castanhos lisos, de Savannah formando um rabo de cavalo.  Senti os seus cabelos frágeis prontos para cair. Era o que fazia o tratamento. Os meus olhos lacrimejavam enquanto a via debruçada sobre a sanita vomitando toda a comida acumulado do seu estômago.

Tudo o que comia, vomitada.

Quando já não havia mais nada para deitar para fora ela sentou-se em cima dos seus pés ainda de frente para a sanita. Deixei os seus cabelos caírem nos seus ombros vagarosamente. O seu cabelo lindo que já começava a cair.

O ambiente na casa-de-banho era pesado e angustiante. Eu estava a ver a minha menina a sofrer sem puder fazer nada. Os seus soluços ecoavam pelo compartimento fazendo o meu coração apertar. Sento-me ao seu lado silenciosamente. Eu não sei o que dizer, eu não sei como agir.

Deslizo o meu braço pelos seus ombros, apertando-a contra mim. A sua cabeça tombou contra o meu ombro, e as suas lágrimas desabavam na curva do meu pescoço. As minhas mãos subiam e desciam pelos seus cabelos. Eu não conseguia falar, apenas afagar.

 "Harry," Ela chama com a sua voz trêmula. "Eu vou morrer não vou?" Funga.

"Tu és uma lutadora, nós vamos ultrapassar isto," Murmuro. "Juntos."

"Eu tenho tanto medo." Sussurra. "Tenho medo que não possa ter um futuro contigo. Tenho medo de não puder ter filhos , de não casar e de não puder ser feliz, contigo."

"Eu vou estar aqui para ultrapassarmos o teu medo."  »

Lembro-me perfeitamente como ao longo dos tratamentos Savannah ficava mais fraca e sem vontade de comer. Eu não quero que Emily fique fraca por não comer , porque vou-me sempre lembrar de Savannah e de como ela deixava a comida não conseguindo-a engolir.

Todas as peças começam a formar-se na minha cabeça. Quando Emily desmaiou no café ela estava sem comer , e o que me preocupa mais é quanto tempo ela não o fazia.
Suponho que a última vez que ela  comeu, -muito pouco -  foi hotel mas de resto tudo é vago. 
E se ela tem uma doença por não comer ou pode vir a ter. 

Não, Não, Não.

Isso não pode acontecer, eu não quero lidar com isto outra vez. Eu sou um covarde, sou um fraco. Eu não aguentaria. Se ela não come há algum tempo o seu estômago pode já não estar acostumado com comida. Eu tenho que mudar isso.

Ou então ela não come por outros motivos. Serão amorosos ou económicos?
Ela andava a procura de emprego, isso significa que ela precisa de dinheiro. Tenho que a ajudar com o emprego, como lhe prometi. Vai ser tão difícil falar com ele.

"Vamos almoçar." Levanto-me do sofá vendo-a arregalar os olhos.

"Harry." Ela sussurra.

"Nada de Harry, estou cheio de fome e creio que tu também."  Afirmo, ela levanta-se. Tenho um leve vislumbre que contrariada mas isto de ela não comer não pode durar mais. Beijo a sua bochecha para a deixar mais descontraída mas só faço com que as bochechas de Emily ganhem uma cor avermelhada.

"Vamos lá." Dou uma palmada no seu rabo.

"Seu safado." Ela guincha fazendo-me gargalhar como ela me carateriza. "Hum, eu tenho ali a roupa que compraste. Eu vou lava-la e depos podes leva-la." Ela coça a parte de trás da nuca. "Sei lá podes dar a tua .... namorada ..."

Ela está a fazer isto para ver se eu tenho namorada ?

"Eu não tenho namorada," Minto. Quer dizer não é bem uma mentira já que eu tenho uma noiva e não uma namorada.

"Ah," Ela suspira, dando um sorriso envergonhado.

"E o teu namorado? Não gosta de como te fica a roupa?" Questiono-a jogando o mesmo jogo.

"Eu não tenho namorado." Murmura encabulada. Um sorriso cresce na minha cara.

"Isso agrada-me," Profiro caminhando até a porta. "Não vens?" Viro-me vendo-a petrificada no mesmo sitio. Ela acena reticente arrastando-se, atrapalhadamente, até mim.

Adoro o efeito que tenho nela.

O almoço foi tranquilo mesmo que Emily não tenha comido muito, ela petiscava algumas coisas de vez em quando. Temos que começar lentamente, Eu estava faminto , ela ficou admirada com a quantidade de comida eu conseguia ingerir. Eu também admiraria se estivesse no lugar nela. Não quero ser modesto mas o meu corpo é fantástico.

Cada vez gosto de passar tempo com ela. Ela está sempre divertida e humorada. Ela é tão simples, inocente e humilde. Adoro o facto de ela corar facilmente quando eu a elogio. Faz-me pensar que ela não é muitas vezes elogiada e custa-me acreditar que algum rapaz a tenha feito sofrer. Para além destes momentos que tenho tido com ela eu estou a começar a criar uma amizade. Surpreendentemente eu estou a criar uma amizade quando afastei todos os meus amigos, menos o Louis.

Por falar em Louis não o tenho visto ou falado com ele. Tenho que ver se está tudo bem com ele. Não tenho falado com ele e tenho a certea que ele ainda está a sofrer por causa da louca da Lana. Sinto raiva dela, muita raiva. O meu melhor amigo amava-a com todo o seu coração e ela é uma cabra para ele.

"Está tudo bem?" A voz de Emily soa fazendo-me acordar dos meus pensamentos.

"Sim, porque não estaria?"

"Não sei, estavas a fazer caretas." Ela ri inocentemente.

"Apenas a pensar." Confesso.

"Pensas muito." Ela revela. Deixo uma gargalhada fugir da minha garganta.

"Olha quem fala." Fito-a por segundos logo subindo para a moto quatro.

-

O trajeto foi tranquilo, os braços de Emily apertavam-me firmemente, devia ter medo de cair. Cada vez que havia uma curva mais apertada ou alguma travagem quase não conseguia respirar por tanto me apertar.

"Chegamos." Informo assim que os meus olhos caem no grande edifício branco.

"Um hospital?"

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora