betrayal [7]

29.5K 1.3K 87
                                    

betrayal [7]

Lies! Living in a fantasy
(Mentiras! Vivendo em uma fantasia)

Lies! Don't even know reality
(Mentiras! Nem mesmo conhece a realidade)

Lies! When you start talking, I start walking
(Mentiras! Quando você começa a falar, eu começo a andar)

Lies! Lies! Lies!
(Mentiras! Mentiras! Mentiras!)

Don't even wanna know the truth
(Nem quer saber a verdade)

Lies! The devil has his eye on you, girl
(Mentiras! O diabo tem os olhos em você, garota)

When you start talking, I start walking
(Quando você começa a falar, eu começo a andar)

Lies! Lies! Lies!
(Mentiras! Mentiras! Mentiras!)

Lies - McFly

-LOUIS-

SEXTA-FEIRA, 3 DE JUNHO DE 2012

A viagem de negócios tinha sido cansativa, mas a ansiedade para voltar a casa fazia-me esquecer o cansaço. A Lana não sabe que vou voltar hoje para casa, eu vou surpreende-la. Quero tanto estar com o meu amor, quero matar as saudades, quero leva-la a jantar, quero fazer amor com ela e sobretudo quero fazer o que já quero fazer há algum tempo.

Vou pedi-la em casamento.

Nós amamo-nos e já estamos juntos há quatro anos, já está bem na hora para dar-mos o próximo passo. Casamento.

Desde que Harry me apresentou à Lana que ela me marcou, não saía da minha cabeça por dias e queria cada vez mais estar perto dela. O Harry achava que eu devia-me relacionar com alguém, já que eu era bastante fechado, tímido e trabalhava demais. Mesmo que tivesse vinte e quatro anos eu queria impressionar a minha família e deixa-los orgulhosos de mim. Então ele marcou um segundo encontro para nós, mas daquela vez éramos nós dois sozinhos. Ele nem sequer apareceu e eu senti que a Lana tinha ficado um pouco estranha por o Harry não estar presente. Mas é bastante compreensível já que nós não nos conhecíamos bem e até era um pouco constrangedor, mas não foi por muito tempo, o ambiente foi tranquilizando e nós conversamos, rimos e no fim até trocamos números. Nesse segundo encontro não aconteceu nada demais, só uns toques de mãos, uma troca de olhares e uns sorrisos envergonhados.

Tivemos um mês separados, quando ela teve que viajar para Manchester para visitar os pais, mas mantivemos sempre o contacto. Não falávamos todos os dias, não que não quisesse, mas tinha receio que ela se cansasse de mim ou me achasse chato.

Sempre tive receio que as mulheres se fartassem de mim porque sou muito carinhoso e gosto de estar em contacto com a pessoa que gosto.

Durante esse mês conhecemo-nos melhor, trocávamos mensagens e algumas vezes chamadas. Até parecíamos melhores amigos.

O Harry ficou contente por o seu plano ter funcionado, comecei a sair mais com os amigos da Lana e com ela para me divertir e até comecei a jogar futebol, fazia coisas divertidas, mas não deixei de trabalhar. Trabalhava o suficiente para a empresa do pai do Harry continuar no topo. O Harry e o seu pai sempre foram como uma família para mim e eu não podia deixar de lhes agradecer. Eu agradeço com o meu trabalho e dedicação.

Quando Lana voltou foi como se me apaixonasse de novo. Encontramo-nos mais e mais vezes, começando com uns beijos para cá e uns beijos para lá, sem compromisso, e depois de dois meses nisto, começamos um relacionamento sério. Passaram dois anos e nós continuamos bastantes felizes e ainda a namorar, mas eu ainda queria mais então eu convidei-a para vir morar comigo e ela aceitou. Eu estava bastante apaixonado, eu estava cego por ela, eu dava tudo por ela. Passaram mais dois anos e ela ainda continuava comigo, em minha casa, era como se já estivéssemos casados.

Agora não preciso de mais tempo, eu tenho a certeza que ela é o amor da minha vida, eu sou louco por ela. Eu sei que não preciso de mais nenhuma mulher na minha vida, e agradeço ao Harry por me ter apresentado à mulher que roubou o meu coração. Tudo graças ao Harry.

Harry.

O Harry é e vai ser sempre o meu melhor amigo. Conheci-o numa fase difícil da sua vida. Nem sei como ele é meu amigo. Ele sempre afastou todos, mas, impressionantemente, nunca me afastou a mim. Sinto uma grande responsabilidade em manter a nossa amizade porque sei que ele não tem mais ninguém, que ele confie, a não ser eu. Pretendo manter e fortificar a nossa amizade por muitos anos.

Quando comecei a trabalhar para os Styles, o pai do Harry pediu para que eu me aproximasse do seu filho, foi difícil, mas consegui. Ele tinha-se tornado em uma pessoa cheia de rancor, mal educado e rude devido à sua mãe e ao seu irmão, e tornou-se uma pessoa fechada, em certa parte, por causa da Savannah. Começou a andar com prostitutas, todas as noites, até que quando o seu pai morreu e ele teve que cumprir a promessa que lhe tinha feito. Começou a namorar Jade e nem passado um ano pediu-a em casamento, mas o Harry nunca deixou de estar com outras mulheres, só que passou a estar menos vezes. O Harry e a Jade já estão noivos há algum tempo, mas tenho a certeza que o Harry ainda de está a mentalizar-se que vai casar e se comprometer seriamente, muito seriamente, com a Jade mesmo eu sabendo que se o Harry casar nunca vai deixar de trair Jade.

Decido deixar o Harry de lado para rever o meu plano de pedir em casamento a minha linda namorada. Primeiramente, vou fingir chegar estafado, seguidamente não lhe vou dar atenção e depois vou chama-la para conversar. Vou-lhe dizer que quero acabar tudo, deixando-a ficar assustada e digo-lhe que quero acabar o namoro para ficarmos noivos. E ela aí vai chorar de alegria e claro que vai aceitar. Depois vamos fazer amor toda a noite, vamos matar as saudades que nos consomem.

Quando dou por mim já estou a entrar com o carro pelos portões da minha propriedade. Deixo o carro, apressado, e logo entro em casa sorrateiramente. Caminho até a cozinha encontrando-a silenciosa. Não encontro nenhum empregado, por isso devem estar todos de folga. A Lana gosta de ter privacidade, portanto os empregados só vêm quando pedimos.

Subo as escadas rapidamente, não cumprindo o plano formulado, mas estou com bastantes saudades e preciso de vê-la urgentemente. Oiço o som da água a correr no chuveiro mesmo antes de entrar no quarto. Não faz mal se desviar um pouco do plano.

Entro quase a correr pelo quarto para ir logo para a casa-de-banho, mas algo me faz parar. Roupas. Roupas espalhadas por todo o lado, algumas conhecidas, como as da Lana e outras sem dúvida eram roupas de homem.

O meu coração aperta só de pensar no que pode estar a acontecer naquela casa-de-banho.

Oiço um gemido feminino e sinto o meu sangue pulsar, cerro os punhos e entro na casa-de-banho batendo com a porta da casa-de-banho contra a parede, oiço Lana dar um grito de surpresa e depois arregala os olhos quando me vê especado a olhar para ela montada em cima de um gajo qualquer.

Abano a cabeça negativamente e deixo as lágrimas caírem pela minha cara. O meu coração dói, dói tanto que o sinto que vou ficar sem ele a qualquer momento.

"Louis." Ela grita quando eu saio a correr do compartimento.

A Lana conseguiu arrancar o meu coração, mas da pior maneira possível.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora