just mine [ 10 ]

27.8K 1.3K 116
                                    

Just Mine 10 ]

Out of the ashes, I'm burning like a fire
You can save your apologies
You're nothing but a liar
I've got shame, I've got scars that I will never show
I'm a survivor in more ways than you know
'cause all the pain and the truth
I wear like a battle wound
So ashamed so confused
I'm not broken nor bruised

Warrior - Demi Lovato

-Jade-

                SEGUNDA-FEIRA, DE JUNHO DE 2013

Desligo a chamada e desabo na cama, na cama que era suposta ser para um casal e sou eu a única que praticamente a uso. Será que o Harry algum dia vai-me dar valor ? Alguma vez irei fazer diferença na sua vida? Sinceramente sinto-me perdida. Deslocada de um meio que penso que não é o meu. Tenho medo de estar a deitar tudo a perder mas também tenho medo de estar a desperdiçar a minha vida. Quando namorava com o Harry sabia que nós não éramos assim tão chegados, não éramos como os namorados normais. De todo nós éramos um casal normal. Mesmo que eu o acompanhasse para todo o lado eu nunca pensaria que nós tivéssemos um futuro juntos.

Quando namorávamos eu era louca por ele, eu achava que ele era o homem da minha vida. Não vou dizer que não estive com outro homem enquanto namorava com ele , porque estive. Eu estive com outros homens por ciúmes. Eu sabia que Harry me traia, eu não era assim tão burra. Eu só não queria acreditar. Durante a minha relação de namoro com ele só o trai com um único homem num momento de fraqueza.

Mas depois veio o pedido de casamento foi ai que eu pensei que Harry ia atinar, quer dizer já somos dois adultos já não cometemos os erros de quando éramos adolescentes. Mas parece que o meu conto de fadas está a desmoronar. Não que eu queira que ele caia mas sozinha não consigo não consigo suportar tudo.

Depois de Harry me pedir em casamento eu fazia planos todos os dias, sonhava com o nosso futuro e antes de me deitar imaginava-nos na mesma casa a vivermos juntos, rodeados de crianças e felizes. Sonhava poder trabalhar, ter a minha liberdade, o meu próprio carro, sair com as amigas, ser feliz e amar para sempre o Harry e principalmente que o amor fosse mútuo.

Agora vejo o meu futuro ruir a minha frente e eu sem puder fazer nada, como se fosse areia a escapar-me pelas mãos. Afinal de contas o Harry não mudou, só se preocupa com a empresa do pai, mal põe os pés em casa, e eu sou apenas um objeto sexual para quando apetece usar.

Eu sinto-me tão sozinha.

Eu não tenho os braços da minha mãe para me reconfortar, eu não tenho as inseguranças do meu pai para me proteger , eu nem sequer tenho os concelhos da minha melhor amiga. Eu não tenho ninguém numa casa em que quase podiam viver vinte pessoas , mas mesmo assim só eu é que estou aqui, sozinha, encolhida numa cama enorme a chorar com o coração a doer.

Eu sabia que o Harry não ia mudar desde que a sua mãe e o seu irmão o abandonaram mas foi eu, foi eu e só eu que o reconfortei quando eles se foram. Foi no meu colo que ele chorou, foi os meus braços que o apertaram contra mim.

» Cantarolava uma música enquanto pensava na minha vida e no quanto feliz estava. Finalmente a minha vida tomou um rumo. Um rumo junto ao Harry. Finalmente ele apareceu na minha vida e agora estou mais feliz que nunca. Posso não me ver com o Harry no futuro mas sei que o amo mais que tudo. Por mim viveria com ele até os meus dias acabarem. Juntos com os nossos filhos e netos.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora