masturbation [ 9 ]

28.8K 1.3K 78
                                    

Masturbation [ 9 ]

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

Toxic - Britney Spears

-Harry-

SEGUNDA-FEIRA, 5 DE JUNHO DE 2013

Depois de deixar o quarto encosto-me a porta do mesmo e respiro fundo, como é que é possível deixar-me neste estado ? Como é que a Emily é tão parecida a ela. Eu vi os traços todos do seu rosto e a praticamente idêntica, infelizmente, já fui há bastante tempo mas lembro-me como se fosse ontem.

« Os meus passos cessaram quando chego a frente da porta da enorme casa amarela. Levanto a cabeça vagarosamente e encaro a porta branca ganhando coragem para bater. Ainda penso em ir embora mas quando estou prestes a virar-me a porta abre-se dando-me a visão de uma bela senhora morena.

"Harry, querido." Ela sorri. "A tua mãe informou-me que vinhas cá. Entra, entra."

"Ah, boa tarde." Saúdo envergonhado quando chego a entrada da porta.

"Entra." Ela manda e eu entro. Fico parado no mesmo sitio a espera que a mais velha me guiasse. "Podes entrar, querido."

"Eu ... hum ... eu." Gaguejo. "Eu não sei para onde ir." Falo por fim.

"Anda." Ela agarra-me pelo braço e conduz-me pela casa. "A Savannah deve estar a chegar." Eu assinto envergonhado e amaldiçoo-o a minha mãe mentalmente. Sinceramente já perdi a conta de quantas vezes o fiz.

Se eu não fosse tão envergonhado a minha mãe não me mandava aqui fazer amizade com a filha das suas amiguinhas. Ainda por cima devem ser como as mães, todas donas de si e pensam que mandam em tudo e todos. Porque que não posso ter amigos normais? Amigos normais e principalmente rapazes. Mas a minha mãe não deixa. Gostava de puder jogar futebol, gostava de puder rir com os meus amigos , tocar a campainha e fugir. Gostava de puder sujar a roupa e a minha mãe não reclamar por ser muito cara. Gostava de fazer coisas de rapazes mas a minha mãe diz que somos muito ricos para fazer aquilo que os outros fazem.

"Senta aqui meu amor." Ela aponta para o sofá enorme da grande sala de estar luxuosa. Brinco com os meus dedos para me distrair, este ambiente está bastante constrangedor e eu não sei o que dizer.

"Boa tarde mãe." Oiço uma voz celestial vir da porta da sala de estar e eu arrepio-me.

"Savannah ! " Exclama a sua mãe. "Correu tudo bem? O seu pai?"

"Sim correu mãe." Murmurou. "Ele subiu para o quarto." Continuava a ouvi-las falar enquanto os meus olhos se fixavam nas minhas mãos.

"Vêm, vêm conhecer o Harry Styles." Vejo dois pares de pés a minha a frente e eu levanto a cabeça vagarosamente. Engulo em seco quando vejo a beleza de Savannah.

Os seus cabelos castanhos cumpridos caiam pelos seus ombros, os seus olhos eram um azul profundo e os seus lábios eram finos extremamente rosados mostrando uns dentes perfeitamente brancos e alinhados. Fiquei estático quando observei as suas roupas, nada extravagantes, como eu imaginei. Portava uma camisola de malha branca , umas calças pretas e calçava umas Vans.

"Olá Harry, sou a Savannah." Apresentou-se

"O-Olá Savannah." »

Abano a cabeça para abandonar as recordações do passado. Recordações do passado, tenho que as deixar no passado. Eu definitivamente estou a ficar louco, ela não está mais aqui, por isso não pode ser ela. Decido esquecer o assunto, por agora, e pego no meu telemóvel para ligar a Jade. Tenho a certeza que vai ficar fula comigo.

"Amor." Ela grita contente do outro lado da linha.

"Jade."

"Vais demorar muito, Haz?" Perguntou empolgada. "Preciso mesmo que vejas uma coisa."

"Jade eu-"

"Estou tão entusiasmada Hazza. Muito mesmo." Ela falava animada

"Jade eu.. hum..eu." Passo a mão pela minha cara e suspiro frustrado.

"Tu o que Haz?" Perguntou séria

"Jade eu não posso ir agora para casa" coço a parte de trás da cabeça e mordo o lábio preparando-me para o que vem aí .

"Como não Harry?" Falou num sussurro. "Sinceramente não sei como esperei outra coisa."

"Tens que compreender que eu tenho funções e está reunião é muito importante." Minto

"Sempre importante, sempre importante. Tudo é mais importante que a tua noiva. Boa reunião." Dito isto desligou o telemóvel na minha cara. E eu odeio que me desliguem o telemóvel na cara. Odeio.

Aperto as minhas mãos em punhos e rosno baixinho um palavrão. Respiro fundo duas vezes, acalmando-me para logo abrir a porta e entrar no quarto que se encontrava vazio. Ouço a água do chuveiro a cair e sei que ela está a tomar banho. Uma vontade de entrar naquela casa de banho engolfada-me e controlo-me para não entrar lá e fode-la debaixo daquela água.

O meu pénis da sinal de vida e eu amaldiçoo-me por ter estes pensamentos. Tento mudar os meus pensamentos para outras coisas mas os perversos vencem a minha mente.Sento-me na cama e vejo o volume das minhas calças apertar nas minhas calças , tornando-se insuportável mantê-lo lá dentro.

Levo a minha mão ao meu volume e aperto por cima das calça soltando um gemido rouco. Penso na Emily nua debaixo de água a passar as mãos pelo seu corpo lavando-se e o meu pénis cresce mais.

Pára Agora, pára antes que ela apareça. O meu subconsciente avisa mas é inevitável não pensar nela.

Isto vai ser rápido.

Desaperto o botão das minhas calças e logo puxo o zíper das mesmas para baixo , sinto-me um pouco mais aliviado por não estar tão apertado. Levanto um pouco os meus quadris puxando as calças juntamente com os boxers até aos joelhos.

Levo a minha mão ao meu membro e aperto-o. Sinto-me vulnerável, tão vulnerável que sou capaz de ejacular em pouco tempo. Agarro no mesmo e movo as minhas mãos para cima e para baixo rápido e repetidamente.

Fecho os olhos e penso na Emily a tocar-me. Penso que em vez de ser as minhas mãos grandes e ásperas são as dela, pequeninas e macias. Contenho o gemido alto que quer sair da minha boca e mordo o lábio acelerando os movimentos da minha mão.

Penso na boca da Emily a chupar o meu pénis rapidamente e não aguento mais explodindo num orgasmo arrebatador. A minha ejeculacão dispara para cima das minhas pernas descobertas e apresso-me a pegar num pano qualquer quando ouço o som da água cessar.

Escondo rapidamente o pano sujo debaixo da cama e puxo os boxers e as calça para cima, aliviado. Passo a mão pelos meus cabelos suados e sento-me rapidamente na cama encostando-me a cabeceira da mesma. Suspiro de alívio e pego no telemóvel vendo se tenho alguns e-mails importantes.

Oiço a maçaneta da porta rodar e os meus olhos vão e encontro a mesma vendo uma Emily envergonhada enrolada numa toalha branca, com os cabelos molhados a caírem pelos seus ombros.

"Não sabia que já estavas aqui." Murmura constrangida. "Eu só vou buscar as sacas." Aponta para as duas sacas que se encontram no canto ao lado da porta.

"Está tudo bem, não te preocupes." Confirmo contendo o riso. Mas não não está tudo bem quando não consigo tirar os meus olhos das partes do seu corpo que a toalha não tapa.

Tento não olhar para ela mas ainda a vejo entrar na casa-de-banho apressada e solto uma risada.

Se isto continuar assim, vou estar completamente fodido.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora