louis tomlinson [ 31 ]

18.5K 1.3K 334
                                    

Louis Tomlinson [ 31 ]

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this

More Than This - One Direction

-Emily-

DOMINGO, 11 DE JUNHO DE 2013

O meu coração parecia estar a ser arrancado e despedaçado mesmo a minha frente. E eu não podia, nem conseguia fazer nada. É tão doloroso que não sei exprimir o que sinto, mas dói.

Dói muito.

Dói saber que o rapaz por quem me apaixonei está comprometido. Dói saber que o rapaz que eu gosto me mentiu e brincou comigo mas o que dói mais é que ele não tem uma namorada mas sim uma noiva.

Ele vai casar.

E só para piorar mais um pouco. Ele vai casar com a minha melhor amiga. Que durante muito tempo desabafou comigo sobre o Harry e as suas possíveis traições. Eu estava no meio delas e não devia ser a única.

Eu 'confiei' nele - não tudo - mas confiei. Confiei quando me entreguei a ele. Quando ouvi os seus medos e não o julguei. Quando o compreendi. Eu sinceramente ainda pensei que ele gostasse um pouco de mim, mas não. Ele só brincou comigo.

Ele queria provar alguma coisa?

"Emily." Jade grita. E ainda penso que tudo é um sonho. Uma mera ilusão.

"Harry, amor." A palavra 'amor' ecoa pela minha cabeça, e é aí que tenho a confirmação que é mesmo o Harry. Comprimo os lábios e abanando a cabeça negativamente. "Anda, quero apresentar-te a minha melhor amiga."

Tudo que Jade diz é como se fosse um eco. Tenho tanta informação para processar que cada vez que ela fala parece que não vou conseguir processar qualquer outra palavra.

"Emily está tudo bem?" Jade pergunta tirando-me, finalmente, dos meus devaneios.

"Oh sim," A minha voz sai rouca. "Depois falamos." Eu olho para todos os lados, nunca olhando para o Harry. Sinto-me desconfortável.

"Harry esta é a minha melhor amiga, Emily. Emily este é o meu noivo, Harry." Ela apresenta-nos, mal ela sabe que já nos conhecemos. Quer dizer eu não conhecia a parte em que o Harry estava noivo.

Obrigada Jade, por me apresentares.

"Prazer." Forço um sorriso. Ele está a agir como se nunca tivesse acontecido nada, e isso magoa-me ainda mais.

"Igualmente." Eu sou, quase, obrigada a responder. Seria muito estranho se não o fizesse, mas mesmo assim respondi com desprezo notável na minha voz.

Num ato rápido, Harry, beija o meu rosto. Eu fico estupefacta fazendo Jade gargalhar. Como é que ele consegue fazer isto à frente da sua noiva? Toda a minha opinião sobre o Harry mudou. Agora sim acredito em tudo que Jade me falou sobre ele. Agora sim tenho razões para que ele não esteja com a minha melhor amiga.

Palmas para o Harry. Para o bom ator que ele é.

"Não te preocupes Emily, ele só te está a cumprimentar." Jade bate no braço levemente . "Afinal tu tens o teu Harry." Congelei.

'Tu tens o teu Harry.'

Se ela soubesse que o 'meu' Harry é o que o rapaz que está ao seu lado. Se ela soubesse que o 'meu' Harry é o seu noivo.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora