threesome [ 16 ]

26.7K 1.3K 199
                                    

Threesome  [ 16 ]  

All you young wild girls
You make a mess of me
Yeah you young wild girls
You'll be the death of me, the death of me
All you young wild girls
No matter what you do
Yeah, you young wild girls
I'll always come back to you, come back to you

Young Girls - Bruno Mars

-Harry-

                                                                 TERÇA-FEIRA,6 DE JUNHO DE 2013

  Os nós dos meus dedos estavam brancos de tanto apertar o volante. Estou irritado, muito irritado. Nunca nenhuma mulher recusou sexo comigo. Nunca. E a Emily recusou. Que merda. Estou excitado e não quero usar outra vez as mãos. O volume por debaixo as minhas calças é bastante evidente. O meu pénis lateja por estar demasiado apertado . Preciso de me aliviar rapidamente. Uma luz acende na minha cabeça tendo uma ideia maravilhosa.

Atrapalhadamente, ligo o carro começando o trajeto conhecido por mim. A minhas mãos giram o volante apressadamente e o meu pé perfura o acelerador. O trânsito Londrino deixa-me cada vez mais impaciente e as minhas calças tonam-se cada vez mais insuportáveis. Levo uma das minhas mãos ao botão das mesmas desapertando-as ,ardilosamente, puxando a braguilha seguidamente. Suspiro quando me sinto, um pouco, aliviado.

Os meus olhos , finalmente, avistam a grande casa,amarela, ao fundo da rua. A casa que já não via há bastante tempo. O meu carro é estacionado num lugar, vago, logo à frente da casa. Dificilmente aperto o botão das calças pretas. Os meu passos são apresados e urgentes quando entro pelo portão verde indo em direção a porta principal.

O meu dedo indicador aperta freneticamente no pequeno interruptor, da campainha. O meu pé bate impacientemente no chão , estou extremamente irritado lembrando-me da rejeição de Emily.

Os meus pensamentos são interrompidos quando a porta abre-se revelando um rosto bem familiar. Ela sorri quando me vê e abre mais a porta mostrando o seu corpo, sensual, coberto por um robe preto, transparente, mostrando o seu corpo nu. Já não me lembrava do quão linda ela era. O seu cabelo ruivo caia pelos seus ombros, a sua pele branca continha um leve avermelhado nas bochechas, os seus olhos azuis brilhavam e os seu lábios estavam avermelhados, inchados.

"Harry," Os seus lábios movem-se lentamente pronunciando o meu nome. "Não esperava te ver aqui." Um pequeno sorriso nasceu nos seus lábios.

"Nem eu," adentrei pela porta sem permissão. Os meus olhos observam atentamente o grande hall de entrada. Este que é bem diferente noutras ocasiões.

Nas festas feitas por Hayden, as festas que contem mais sexo e com mais pessoas. As festas que eu mais comparecia há alguns tempos atrás.

"Estou ocupada Harry," avisa, fechando a porta mesmo assim. Sinto o seu corpo se encostar ao meu , por trás. As suas mãos massajam os meus ombros calmamente. "Estás tão tenso." Os seus lábios carnudos murmurou contra a minha orelha, aperto os meus olhos fortemente . Estou cada vez mais necessitado. Preciso de sexo.

"Foda-se," rosno entre dentes. "Preciso de foder."

"Que pena," o seu corpo move-se para a frente do meu, vendo o seu robe aberto dando uma visão do seu corpo nu. "Já estou acompanhada." A sua mão desce pelo meu tronco ido de encontro ao meu pénis, apertando-o ,fazendo um gemido escapar pela minha boca.

"Não é um obstáculo para mim," murmuro roucamente enquanto, Hayden, continua a esfregar o meu pénis por cima das calças.

"Sempre tão disponível," a sua não aperta a minha 'área' sensível abandonando-a seguidamente.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora