erotic dreams [ 11 ]

28.9K 1.3K 108
                                    

Erotic Dreams 11 ]

Woha
You've got my head in the clouds
Woha
You've got me thinking out loud
The more you dream about me
The more that I believe
That nothing's ever out of reach
So dream, dream, dream

Dream - Miley Cyrus

-Emily-

        SEGUNDA-FEIRA, DE JUNHO DE 2013

Pego na sacolas que estão ao pé da porta e entro apressadamente pela mesma. Vejo-me ao espelho e as minhas bochechas estavam levemente vermelhas. Suspiro e tiro das sacas a roupa que Harry trouxe.

Numa das sacas tinha um pijama preto de seda, que se constituía nuns calções, que chegam até ao meio das minhas coxas e um top com um decote discreto. Devia ter custado uma fortuna. No fundo dessa mesma saca encontrava-se também uma langerie também da cor preta, rendada. Só de imaginar que foi o Harry que me comprou isto as minhas bochechas sobreaquecem e as minhas mãos soam frio.

Vesti rapidamente as peças, a minha curiosidade faz-me ver o que carregava a outra saca. Tiro as peças delicadamente: uma saia lápis,formal, e uma camisa formal branca. Uns saltos altos pretos e uma outra langerie desta vez branca. Oh meu deus, ele devia ter gastado um dinheirão comigo. Como é que lhe vou pagar isto? Eu nem dinheiro para comprar uma camisa destas tenho.

Penteio o meu cabelo antes de sair da casa de banho, deixando-o cair pelos meus ombros. Suspiro e tento puxar os calções minúsculos mais para baixo. Abro a porta vagarosamente e saio sorrateiramente deixando os meus braços caídos a frente das minhas pernas tentando inutilmente tapa-las.

"Esqueci-me de te trazer uns chinelos." Murmura com os olhos nas minhas pernas destapadas.

Pigarrei-o. "Não faz mal." Ando apressadamente até a cama. "Eu não vou conseguir pagar isto tudo." Puxo o lençol, que cobre a cama, rapidamente sobre as minhas pernas . Sento-me ereta e vejo-o a sorrir de lado. Um sorriso que me faz derreter toda.

"Já te disse que não precisas de pagar nada."

"Devias ter gastado uma fortuna nisto tudo." Agarro a borda do lençol.

"Não exageres, não foi uma fortuna." Brinca e abre um sorriso tão grande que pela primeira vez vejo uma covinha na sua bochecha esquerda. É tão adorável.

Sem pensar no que estava a fazer levei o meu dedo indicador a sua bochecha, para tocar na sua covinha, mas ele vira a cara antes do meu dedo tocar nela , vejo-o cerrar os punhos.

"D-Desculpa." Murmuro atrapalhada pondo as minhas mãos por cima das minhas pernas, debaixo do lençol.

"Não faz mal, só não voltes a fazer isso." Levanta-se deixando-me culpada pelo meu ato estúpido. Ele fecha-se na casa de banho e eu suspiro. Sou mesmo parva mas quer dizer não precisava de reagir assim. No fundo magoou. Eu só queria tocar na sua covinha mas se o deixa desconfortável por algum motivo tenho que simplesmente respeitar.

Afundo-me na cama e envolvo o lençol por todo o meu corpo incluindo a cabeça. Oiço a porta da casa-de-banho a abrir-se mas continuo na mesma posição.

"Emily." Chama-me mas eu continuo imóvel. "Emily." Sinto o lençol ser removido do meu corpo. "Eu sei que não estás a dormir." Sinto a cama afundar no outro lado da cama.

Bufo e viro-me para a sua figura de joelhos sobre a cama. "Sim?" Falo e notava-se um pouco de frieza na minha voz. Mesmo não querendo ele magoou-me um pouco. É estúpido mas eu sou bastante sensivel muitas vezes uma palavra errada faz-me chorar. Está sou eu.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora