best friends [ 28 ]

18.9K 1.3K 360
                                    

Best Friends 28 ]

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose
Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting
On the other side
It's the climb

The Climb - Miley Cyrus

-Harry-

                           DOMINGO,11 DE JUNHO DE 2013

  Quando finalmente encontro alguém que realmente se preocupa comigo, eu estrago tudo. Eu sei que fiz merda, outra vez, mas sinceramente é a única coisa que sei fazer. A Emily é demasiado boa para mim e ela teve a prova disso hoje. Ela viu o meu verdadeiro 'eu'. Eu não posso obriga-la a ficar comigo quando ela não vai aceitar o que eu sou. E eu sou uma grande merda por isso é compreensível. Foda-se eu falo sem pensar, e depois, já quando é tarde de mais eu arrependo-me.

"Mas nada, tenho coisas mais importantes para resolver. Mais importantes que qualquer merda tua."

Ainda me bato mentalmente por lhe ter dito aquela merda. Ela estava a chorar e eu não me importei. Eu coloquei os meus problemas à frente dos delas. Quando devia ter sido eu a limpar-lhe as lágrimas, e prometer-lhe que tudo iria ficar bem mesmo não sabendo dos seus problemas. Seria eu a abraça-la e reconforta-la e não o merdas do Liam. Ele está cada vez mais próximo e eu cada vez mais distante. Por causa de mim, tudo por causa de mim.

"Ele prometeu."

Foda-se, porque que eu não parei? Só de imaginar a voz chorosa da minha menina o meu coração despedaçasse. Eu foi tão egoísta, eu vim porque a Hava morreu, eu vim porque uma cadela morreu. Mas era a minha cadela e a da Savannah. Já à dez anos. A Savannah ...

"Deixa-a ir." Uma voz soa atrás de mim.

"Louis." Viro a minha cabeça par trás vendo-o. Estou surpreendido que ele esteja aqui visto que não falamos desde que aconteceu aquilo com a Lana.

"Quando é que vais seguir em frente?" Ele senta-se ao meu lado, na terra, observando o pequeno monte de terra à nossa frente, onde Hava foi enterrada.

"Hum?"

"Quando é que vais deixar a Savannah ir?" Ele brinca com a terra ao seu lado.

"Ela já foi. Por minha culpa." Eu sussurrei. Os meus olhos enchiam-se de lágrimas com a lembranças daquele dia terrível.

"Não foi culpa tua. Tu não podes continuar preso ao passado."

O silêncio instala-se sobre nós, enquanto eu reflito sobre as suas palavras. Eu não estou preso ao passado só acho que não posso deixar a Savannah quando foi a causa da sua morte. Mas Louis tem razão eu estou preso a um passado. A uma pessoa que não vai voltar.

"Louis." Quebro o silêncio. "Tu tens razão." O seu sorriso cresce.

"Eu sempre tenho razão." Os meus lábios curvam-se num pequeno sorriso. Ele está a agir como um melhor amigo para comigo, quando eu foi uma merda com ele. "Que estás a espera para seres feliz? Estou farto de te ver com essas trombas."

"Eu já sou." Minto. Sim eu estava feliz, até fazer merda.

"Com quem?" Ele força uma gargalhada. "Não me digas que é com a Jade, é?"

"Não, eu só estou com a Jade por causa da minha família de merda. Se a minha mãe e o meu irmão não fossem uns vadios. E o meu pai, o meu pai gostava dela. Ele queria-a como nora." Mordo o meu lábio.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora