you are mine [ 17 ]

24.8K 1.4K 475
                                    

You Are Mine [ 17 ]

I just wanna say, you're mine, you're mine
I just wanna say, you're mine, you're mine
Fuck what you heard, you're mine, you're mine
All I'm really asking for is you
You're mine, you're mine
I just wanna say, you're mine, you're mine
Fuck what you heard, you're mine, you're mine
As long as you know who you belong to

Mine - Beyoncé feat. Drake

-Emily-

                                               TERÇA-FEIRA, 6 DE JUNHO DE 2013

"Eu preciso de ti desesperadamente."

Rapidamente retiro o telemóvel da orelha para poder ver de quem é o número no ecrã. Privado.

"Quem fala?" Levo de novo o telemóvel ao ouvido , escutando uma respiração pesada do outro lado.

"Quero tanto te foder." Finalmente uma voz abafada soa do outro lado fazendo-me perceber que tem algo a adulterar a sua voz. Talvez um pano. "Quero-te fazer sentir bem." Continua deixando-me desconfortável.

"Se quiser ligar, ligue com número." Pressiono o botão vermelho, desligando.

Tento perceber de quem será o telefonema mas ninguém me ocorre. Será que vai voltar a ligar com número? Ou então vai ligar de novo em privado para me atormentar? Por um lado não queria que ele me ligasse, eu preciso de dinheiro mas todos os meus pensamento vão para Harry. Parece estúpido mas não quero estar com alguém quando ando aos beijos com Harry. Quer dizer nem sei se vamos nos voltar a beijar.

Um grito abafado sai da minha boca.

Estou tão confusa.

Decido esquecer este assunto visto que não voltam a ligar. Puxo a manta do fundo da cama por cima do meu corpo. Estou feliz e cansada, pela noite mal passada. Encolho-me, embrulhando-me na manta quentinha. Tenho que ir ver o Matthew é a última coisa que penso antes de perder a consciência.

. . .

Lanço a roupa que Harry me "ofereceu" para o cesto da roupa suja. Puxo umas leggings pretas pelas minhas pernas e visto uma sweater aleatória e calço uma pantufas quentinhas.

Desbloqueio-o o meu telemóvel vendo se tenho alguma mensagem ou chamada. O meu coração bate furiosamente no meu peito quando vejo que tenho. Será que é o Harry?
O nome de Jade aparece na tela deixando-me desiludida. Não é que não queira ter uma mensagem dela, porque quero. Eu tenho saudades dela mas ainda tinha esperança que fosse o Harry. Será que ele esqueceu-se de mim?

Os meus olhos seguem as letras pretas no pequeno ecrã : Posso estar contigo hoje? Em tua casa, por favor.

Os meus dedos oprimem rapidamente as teclas respondendo a sua pergunta: Claro que sim, estou a tua espera.

Abandono o meu telemóvel em cima da mesinha de cabeceira. Ajeito a cobertas amarrotadas e dobro a pequena manta deixando-a no fundo da cama.

Fico contente que a Jade se tenha lembrado de mim, já há muito tempo que não a vejo. Desde que ela se mudou para casa do seu noivo, Harry. Quando falo do seu Harry lembro-me do meu Harry , que não é meu.  Só espero que o "meu" Harry não seja como o dela. Ele desvaloriza-a, eu odeio homens assim.

Passado cerca de meia hora, o som da campainha soa por todos os compartimentos, corro até a porta abrindo-a instantaneamente. Rapidamente os seus braços enrolam-se na minha cintura e os meus braços circulam o seu pescoço. Aperto-a contra mim sentindo o seu perfume extremamente cheiroso, de cereja.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora