i know everything [ 32 ]

16.2K 1.4K 388
                                    

I Know Everything [ 32 ] 

Say something I'm giving up on you
And I'm sorry that I couldn't get to you
And anywhere I would've followed you
Say something I'm giving up on you
Say something I'm giving up on you
Say something

Say Something - A Great Big World ft. Christina Aguilera

NOTA: Antes de lerem quero avisar que este capitulo vai ser um pouco diferente , se estiver um pouco confuso digam-me para que eu possa explicar. E vai ser a primeira vez que vai haver troca de pontos de vista no mesmo capítulo.

-Jade-

                                   DOMINGO, 11 DE JULHO DE 2013

Eu sabia de tudo.

Ou quase tudo.

Mas sabia o mais importante: Harry andava envolvido com Emily.

Confesso que não foi a minha ideia inicial, nunca imaginei o Harry com Emily. Sabia que ele me traia mas nunca  tive qualquer tipo de provas. E a Emily , nunca pensei que algum dia fosse trair a sua melhor amiga. Eu fiquei muito desiludida. 

Começando do inicio, tudo começou na segunda-feira , dia cinco de Junho, quando tinha uma surpresa para o Harry e ele me disse que estava em reunião e não podia vir para casa. Eu sabia bem o motivo daquela "reunião" e de todas as outras. Eu sabia que ele não podia ter qualquer tipo de reunião quando ele tirou umas ferias da empresa. Eu nunca me importei muito. Eu só o queria ao pé de mim, que não me deixasse , e ainda tinha esperanças que ele me amasse. Mas não aconteceu... Prometi a mim mesma que não podia passar mais tempo, eu iria descobrir se Harry estava com alguém ou com mais que alguém.

Na segunda feira, dia seis, quando Harry passou o dia todo fora de casa eu fui a casa da Emily, Lembro-me bem que nesse dia estava frustrada , por Harry não passar tempo comigo. Digamos que tive uma recaída. Ela apoiou-me , ela disse para lutar por ele. Ela falou no 'seu' Harry mas eu ai não tinha percebido. Quer dizer , não há só um Harry em Londres , ou no mundo. Eu até achei engraçado que os nossos namorados tivessem o nome igual. Mesmo que eles ainda não fossem namorados, eles tinham qualquer coisa.

O Harry nesse dia chegou de noite a casa e cometeu o pior erro , quando abandonou as calças com um pequena prova lá dentro. O número de telemóvel, daquela a quem chamava de melhor amiga. Eu fiquei extremamente irritada mas não o podia mostrar. Eu também errei quando tirei o papel em vez de anotar o número, mas naquele dia eu só pensei em tira-lo.

No dia seguinte eu acordei o Harry de uma maneira diferente , que ele aceitou de bom agrado. Eu já sabia que ele andava a sair com alguém mas não sabia que era com a minha melhor amiga . Eu tentei falar com ele e perceber o porque de não estar mais comigo como antes, mas ele rapidamente empurrou a conversa para longe.

Harry ainda não tinha percebido que se tinha esquecido do papel nas calças, ou de sabia não se preocupou em ir lá busca-lo. Até que ele antes de sair da casa voltou ao quarto perguntando-me se tinha visto as suas calças. As calças. Ele estava nervoso e impaciente.

Foi nesse momento que soube que aquele número, e a pessoa a quem pertencia, era mais importante para ele do que eu imaginava.

Eu agi naturalmente, indiquei onde se encontravam as suas famosas calças. Como é óbvio não encontrou nada. Ele parecia um pouco desconfiado, também , confesso que tinha deixado um sorriso bobo escapar pelo meu rosto, mas realmente ele não deu muita importância e saiu.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora