sorry savannah [ 14 ]

26.4K 1.4K 142
                                    

Sorry Savannah [ 14 ]  

Is your heart taken?
Is there somebody else on your mind?
I'm so sorry, I'm so confused just tell me
I'm out of time?
Is your heart breaking?
How do you feel about me now?
I can't believe I let you walk away when
When I should have kissed you


I Should Have Kissed You - One Direction

-Harry-         

                                                       SEGUNDA-FEIRA,  5 DE JUNHO DE 2013

        Aperto fortemente o telemóvel na minha mão quando vejo o nome da Jade no ecrã. O meu sangue ferve. Saio rapidamente do quarto contendo-me para não bater com a porta de força.

"O que queres, caralho?" Rosno rudemente.

"Oh, estou a incomodar?" Pergunta cinicamente. "Desculpa meu amor."

"Foda-se Jade, juro que me estou a passar." Cuspo controlando-me para não gritar.

"Estou a ver que sou uma empata fodas." Gargalha. Aperto mais o telemóvel contra a minha mão. "Podíamos ter uma noite incrível. Estou toda nua deitada em cima da nossa cama." Provoca tentando criar algum efeito em mim. Missão falhada. "Tive que usar os meus próprios dedos." Sussurra.

"Estás a ficar louca. Amanhã conversamos." Aviso, lanço o meu telemóvel contra a parede a minha frente.

Cabra. Cabra. Cabra.

Apanho o telemóvel vendo-o com o ecrã todo partido. Merda. Tento-o ligar mas é inútil.

Sento-me no chão do corredor escuro, encosto a cabeça a parede observando o teto escuro. Tenho que ter mais cuidado com a Jade. Ele está a enlouquecer.

Eu juro que se a Emily não fugisse, depois do telemóvel nos interromper, eu teria-a beijado e mandava foder o telemóvel. Tendo em conta que ela fugiu começo a pensar que talvez ela não quisesse. Se ela quisesse não teria fugido. Certo?

Foda-se estou tão confuso com esta merda toda. Desde quando me preocupo se uma rapariga me beija ou não? Se está rapariga não fosse a Emily eu já teria ido procurar alguém com quem pudesse foder.

Todas correm atrás de mim. Mas a Emily é diferente. Já deveria saber disso. Eu sinto uma grande atração entre nós os dois. É inevitável. Sinto, também, que não lhe sou indiferente. Ela parece-se tanto com a Savannah - aspeto e personalidade.

A Savannah sempre foi diferente, e eu amava-a por isso. Ela era teimosa, persistente, nunca dava o braço a torcer, ela era difícil. Ela tinha quinze anos e já era uma lutadora. Não posso dizer que não gosto de raparigas difíceis -pois estaria a mentir- mas era a Savannah, a minha Savannah. Ela morreu e desde aí eu não tenho amado ninguém. Fodo com putas, vou casar com alguém que não amo, raramente sou simpático, e era assim a minha vida ,antes de Emily chegar.

Ela deixa-me vulnerável, feliz, livre. Infelizmente eu sei que não vou conseguir ser sempre assim. Todos temos um lado escuro, eu também tenho, mas o meu, é muito negro. E eu não quero fazê-la sofrer, ela é tão frágil. Mesmo assim não quero desiludir a Savannah. Eu amo-a, amo-a com todo o meu coração, não quero voltar a deixá-la como fiz naquela tarde. Naquela miserável tarde. O dia da sua morte. Eu vou-me odiar para sempre por a ter abandonado.

« Hoje era o dia mais feliz da Savannah, para além de fazer quinze anos, iríamos comemorar o sucesso da sua primeira sessão de quimioterapia. Ela ligou-me entusiasmada a contar a novidade. Ela era uma lutadora. A minha lutadora.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora