thunder [ 25 ]

22.2K 1.2K 176
                                    

Thunder [ 25 ]

But I'm only human
And I bleed when I fall down
I'm only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I'm only human

Human - Christina Perri

-Emily-

                                               SÁBADO, 10 DE JUNHO DE 2013

  Eu não acredito como em cerca de uma semana o Harry se tornou tão importante para mim. Porra eu não consigo parar de pensar nele. Nos seus lábios húmidos e vermelhos em forma de coração, no seu cheiro inebriante, no seu corpo pressionado contra o meu. Parece que estou desesperada mas eu já nem me lembro de ter relações sexuais por vontade própria ou para meu próprio prazer. E quando eu tenho o Harry sobre mim, a pressionar a sua ereção contra mim é difícil aguentar firme. É difícil sentir o seu cheiro e não me sentir tonta ; é difícil estar ao pé dele e as minhas pernas nãos fraquejarem; é difícil estar ao seu lado e o meu coração não acelerar como um louco.

Apesar de tudo, eu tenho medo. Tenho medo que ele me deixe logo a seguir. Não é a minha primeira vez , como é óbvio, mas eu não quero sofrer outra vez. Eu não iria aguentar outra perda. Por mais que eu e o Harry não tenhamos nada em concreto, eu sinto-me bem com ele. Eu quero poder confiar nele. Ele prometeu que me iria contar tudo, e eu vou esperar até ele estar preparado. Já é um grande passo me prometer contar tudo. E eu quero saber tudo, tudo o que ele esconde, eu quero ajuda-lo mas antes de tudo vem a confiança. Eu sei o quão difícil é , nós todos temos segredos nunca antes revelados e não os podemos deitar cá para fora de uma só vez como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eu sei por experiência própria, eu sei que vai levar tempo para que eu, também, conte tudo ao Harry.

Eu nem sei se vou ter coragem de lhe contar, eu não sei o segredos que ele esconde mas assim que ele souber apenas um dos meus, eu tenho a certeza que ele vai embora sem sequer olhar para trás. O meu segredo - não o de ser prostituta - é uma das coisas mais importantes para mim. Uma coisa para a vida. Eu nunca vou poder reverter ou concertar.

Eu gostava de compreender os meus sentimentos que neste momento estão tão confusos. Eu só sei que gosto do jeito do Harry. Ele tem várias personalidades , num momento ele pode estar a ser um querido como noutro ele pode estar a ser rude. Mas eu realmente gosto dos seus gestos simples, eles fazem-me feliz. Como quando ele entrelaça, ou beija os meus dedos. Ou então quando ele beija a ponta do meu nariz, quando coloca o braço por cima dos meus ombros e me aconchega contra ele. Como quando ele me provoca e me chama resmungona são essas pequenas coisas que fazem o meu sorriso prevalecer. Eu sei que ele também tem o seu lado rude, mas eu acho que ele está a tentar mudar , quando se redime no minuto seguinte.

Eu tenho tanta informação para processar na minha cabeça. Tento armazenar tudo, no meu cérebro, em pastas imaginárias para tentar organizar todos os dados. Eu nunca em milhões de anos adivinharia que o Harry tinha o sonho de ser cantor. E eu percebi pela profundidade das suas palavras que era o que ele mais queria. Eu gostava de ter estado com ele, de ter festejado com ele, quando ele passou e apoia-lo quando o mandaram para casa. E o Liam? Eu não podia imaginar que o policia, alguma vez sonhou ser cantor.  Fiquei um pouco ressentida por causa da sua recusa a nova oportunidade que propuseram aos cinco. É normal que o Harry tenha ficado magoado. Destruíram o sonho dele, e eu sei como é um sonho ser destruído. Eu também tinha o sonho de ser psicóloga e agora não passo de uma mera prostituta.

Prostituta.

Por falar no meu trabalho , nojento, o Harry falou num Louis. Eu temo que esse Louis seja o que esteve comigo em trabalho. Eu espero que não seja o mesmo, porque eu não sei o que fazer se algum dia ele me vir com o Harry. Não, não pode ser o mesmo. O mundo é pequeno mas não assim tanto.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora