jerk [ 22 ]

22.8K 1.3K 368
                                    

Jerk [ 22 ]

I guess we are who we are
Headlights shining in the dark night I drive on
Maybe we took this too far

Headlights - Eminem Feat. Nate Ruess

-Harry-

                                                QUARTA-FEIRA, 7 DE JUNHO DE 2013

Os meus passos eram firmes e apressados enquanto saia do hospital. Estava cego de raiva, os meu ombros chocavam com os indivíduos que se metiam na minha frente. Ainda ouvia alguns reclamações mas não me dei ao trabalho de desculpar ou sequer olhar para trás.

As minhas mãos lançam o capacete azul, que anteriormente Emily usará, ao chão fazendo-o se despedaçar. Coloco o meu apressadamente ogo subindo para a mota. Posso estar a fazer merda mas neste momento não estou a pensar claramente. Preciso de me distrair e não ouvir mais sermões.

Decidi dirigir para casa , preciso de beber. Preciso de esquecer este dia.

Não sei que merda de passa comigo. Só sei que preciso de esquecer a Emily, eu não posso continuar com isto. Sinto-me a afundar mais e mais e não estou a fazer nada para que isso não aconteça.

Vai ser fácil, foi só mais uma.

. . .

"Jade?" Grito assim que bato com a porá de casa. "Jade?"

"A menina Jade não está." Uma empregada, que nem sequer imagino com será o nome dela, aparece na porta da cozinha avisando-me.

"Não quero ser incomodado." Grunhi começando a caminhar para o meu escritório.

"Senhor está uma -"

"Não quero saber." Cuspo rudemente. Adentro pelo meu acolhedor escritório batendo com a porta, fazendo um estrondo.

Dou um pequeno salto quando avisto Lana sentada em cima da minha secretaria, sorrindo. Semicerro os olhos, não gostando da sua presença.

Dirijo-me a pequena mesinha que possui a garrafa de uísque. Pego num copo largo despejando um pouco do líquido alcoólico no mesmo. Dou uma golada ingerindo toda a bebida. Sinto o álcool queimar na minha garganta enquanto desce.

"Que fazes aqui?" Pergunto, voltando a encher o copo.

"Queria te ver." A sua voz soa pelo cómodo fazendo-me a encarar.

"Já me viste, pode ir."

Caminho até ao meu pequeno sofá preto, no canto do escritório. Jogo-me no mesmo vendo Lana seguir os meus movimentos com os olhos.

"Posso-te ajudar a relaxar." Ela levanta-se exibindo a sua saia preta justa, bastante curta, e a sua camisola de renda vermelha.

"Quem te disse que não estou relaxado?" Levo o copo aos lábios dando outra golada. Desta vez mais pequena ingerindo apenas um pouco do liquido alaranjado.

"Não precisas fingir." O seu corpo posicionou-se na minha frente fazendo-me ter de olhar para cima. "Só uma vez Harry, ninguém vai saber e eu depois deixo-te em paz. Prometo."

A proposta sem dúvida é tentadora, estou demasiado furioso para pensa.Preciso de relaxar. Pouso o copo , no chão, ao lado do sofá.

"Faz-me esquecer tudo." Logo as minhas mãos puxam as suas pernas para que Lana se aproxime. Os seus joelhos encontram-se de cada lado das minhas pernas fazendo a sua saia subir.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora