necessity [1]

39.1K 1.8K 189
                                    

necessity [1]

She's got a bad reputation

She takes the long way home

All of my friends seen her naked

Or so the story goes

Bad Reputation - Shawn Mendes

-Emily-

                                      SEXTA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2012

A noite já caiu e eu já estou pronta para ir trabalhar. Sinto-me nervosa por o ir fazer outra vez. Por mais vezes que o faça, nunca me sinto preparada para mais uma noite intima com um desconhecido que paga para ter relações sexuais comigo.

Adorava ter um trabalho normal, que me desse dinheiro limpo, e que não perdesse a minha dignidade, mas eu não posso procurar por um trabalho assim, pelo menos não agora, eu estou desesperada por dinheiro. Preciso de ganhar dinheiro fácil e rápido.

À porta de minha casa já se encontra o carro com o motorista que me vai levar para o hotel, onde o meu cliente já me espera. É sempre assim, eles contactam-me para o meu número de telemóvel, diferente do pessoal. Os clientes não conhecem o meu nome verdadeiro, nenhum dado pessoal. Os pagamentos, antes de qualquer serviço, são negociados e são sempre feitos por transferência bancária. Depois há sempre alguém que me vem buscar, para não faltar ao meu compromisso.

Entro no carro e desejo as boas noites ao motorista, ajeito o meu vestido preto, justo ao corpo, que subira um pouco. Tiro o meu pequeno espelho da mala e confiro se a minha maquilhagem e o meu cabelo que ainda estavam apresentáveis depois de apanhar um pouco de vento londrino antes de entrar no carro.

Quando chegamos ao destino o motorista abre-me a porta e estende-me a mão para me ajudar a sair.

"Tenha uma boa noite, senhorita." Claro que vou ter uma boa noite. Uma das melhores noites da minha vida.

Caminho pelo lobby do hotel e direciono-me diretamente para o quarto, cinquenta e nove, o meu cliente, ao qual ainda não sei o nome, mandou-me uma mensagem, ainda quando estava no carro, para subir logo. E assim o fiz. Entro no elevador que logo me leva para o piso dez.

Preparo-me mentalmente para o que vai acontecer a seguir. E não, eu não estou habituada a isto, nem nunca vou estar. Eu sinto-me nojenta, eu sinto nojo de mim mesma. Nunca tive prazer com nenhum dos meus clientes e, possivelmente, nunca terei. Não estou a mentir. Eu só sentiria prazer com alguém que queria e que eu amasse. Mas não é o caso. Quando estou com alguém, no meu trabalho, eu tento abstrair-me do que se está a passar, nem sempre é fácil e possível, mas faço sempre o máximo de esforço para conseguir.

Inspiro profundamente antes de dar dois toques na porta. Em poucos minutos a porta abre-se. Um homem bem bonito e tonificado aparece por trás dela. O seu cabelo é castanho, nem muito escuro nem muito claro, todo jogado para um lado, os seus olhos são azuis profundos, mas as suas feições estão cerradas, como se estivesse chateado com algo. Na sua mão carrega um copo com uísque, está sem camisa e descalço. Só com as calças de um tom azul marinho.

"Louis Tomlinson." Apresenta-se, a sua voz é fina, mas melodiosa.

"Lily." Pronuncio o nome por qual os meus clientes me tratam.

"Entra." Abre mais a porta para que eu possa passar e assim o faço. Ele coloca a sua mão no fundo das minhas costas e guia-me até ao quarto. A suíte é espaçosa e luxuosa.

"Bem Lily..." Começa. "Faz-me sentir bem". Dito isto lança-se para a cama de costas.

Lanço a minha pequena mala de mão para o chão e subo para a cama king size e uma sensação de nervosismo começa a crescer dentro de mim. Respiro profundamente, tentando acalmar a minha respiração. Eu tenho que fazer isto.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora