promises [ 26 ]

20.9K 1.2K 235
                                    

Promises [ 26 ]

I'll never let you down
I'll always hear you out
There is nothing you confide
You listen when I speak
You make my knees go weak
And I just want you by my side

I Promise You - Selena Gomez

-Harry-

                                                                 SÁBADO, 10 DE JUNHO DE 2013

  Saio do chuveiro depois de um banho refrescante para me aliviar. A minha cabeça trabalha a mil com tantos pensamentos na minha cabeça. Eu não posso continuar mais com isto, estou-me a enterrar cada vez mais. Estou a ganhar muito apego com a Emily. E isso não é bom. Os meus sentimentos estão todos baralhados e eu não sei mais o que pensar se não ir embora.

Porra, é verdade que ela me faz rir, como já não ria há muito. Ela faz-me sentir confortável, e é tão fácil falar com ela. Mas eu não posso ter sentimentos por ela. Eu não posso deixar a Savannah, ela nunca me perdoaria.

Apoio os meus braços na pia olhando para o meu reflexo no espelho. Suspiro. Eu estou numa situação tão complicada. Eu estou noivo e a Emily não sabe de nada. A Jade pensa que a amo quando não o faço. Que merda estou a fazer a minha vida?

Pego nos meus boxers usados e coloco-os de novo. Não tenho roupa lavada, não posso fazer mais nada. Visto as minha calças pretas e calço as minhas botas.

Eu tenho que ir embora, não posso  dar esperanças a algo que nunca vai acontecer.

Saio sorrateiramente da casa de banho para pegar na minha camisola e camisa. Vejo a camisola dobrada em cima da cama, mas viro a minha atenção para a Emily assim que oiço o som do seu choro. O meu coração aperta e sou obrigado a sentar-me ao seu lado. A sua cabeça está enterrada na almofada soltando pequenos soluços.

"Emily," Abano-a levemente mas ela não se move. "Emily, o que se passa?"

"Nada." Ela funga, a sua voz sai rouca e abafada por causa da almofada.

"Então porque estás a chorar?"

"Nada." Ela repete novamente.

"Olha para mim." Eu peço calmamente. "Por favor." Ela abana a cabeça.

"Por favor." Eu imploro. Ela bufa apoiando-se nos seus antebraços. Antes de de olhar para mim ainda passa as mãos pelos seus olhos ,esfregando-os. Assim que me encara consigo ver os seus olhos vermelhos e as suas pestanas húmidas. Levo a minha mão a sua bochecha húmida acariciando-o com o polegar. Ela fecha os olhos com o meu toque. Dos seus olhos caem novamente lágrimas embatendo na minha mão.

"Ei,"

"Não me deixes, por favor." Ela arrasta o seu corpo até ao meu abraçando-me pelo meu tronco. A sua cabeça enterra-se no meu peito nu fazendo-me sentir as suas lágrimas.

"Eu não te vou deixar." Minto. Eu ia embora, porra eu ia deixa-la.

"Tu ias embora." Ela soluça.

"Não eu não ia. Eu não vou a lado nenhum." Acaricio os seus cabelos suados.

"Promete." Ela pede apertando o meu tronco.

"Eu prometo." Eu prometo não tendo certeza das minhas palavras. Por mais que queira eu não posso ficar. A minha vida não é esta.

Ela beija o meu tronco nu suavemente. "Obrigada." Ela murmura. Ela olha para mim a sorrir ainda com o rosto húmido. Ela aproxima o seu rosto do meu colando os nossos lábios por iniciativa própria, pela primeira vez. Os meus olhos fecham-se involuntariamente para saborear um dos nossos últimos beijos. Empurro a minha língua para a sua boca assim que ela arfa.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora