Prólogo

43.8K 2K 96
                                    

Prólogo

"Quando me vens visitar?" Pergunta a Jade, a teimosa da minha melhor amiga.

"Não sei." Bufo.

"Nunca sabes." Refila.

"Apenas, não posso." Respondo simplesmente. "Tenho um compromisso."

"Uh..."

"Não é-"

"É um encontro?" Interrompe.

"Trabalho."

"Deus, Emily, tanto trabalho!" Bufa. "Já te disse que te quero apresentar o meu noivo." Fala com um tom de voz animado.

"Okay, okay ..." Bufo. "Vou tentar arranjar um tempo."

Emily Clark, uma garota que muito cedo teve de enfrentar o mundo sozinha. A sua mãe tinha morrido há cerca de seis meses, deixando as dívidas do funeral, o seu pai preso e o seu irmão na reabilitação. Tudo parecia ter caído por cima dela.

A sua mãe morreu de cancro, a sua família não tinha possibilidades para pagar os tratamentos, mesmo Paul, seu pai, trabalhar por vezes em dois empregos para conseguir o dinheiro suficiente, muitas vezes até deixando de comer e alimentar os filhos. Emily foi forçada a assistir ao seu progenitor ser preso por causa dum ato de desespero. Ameaçou um médico. Sem pensar, apontou uma arma a um médico, frio e sem coração, tudo isto para que o mesmo salvasse a sua mulher, mas este não fez nada para salvar a vida da mulher que a procriou. Simplesmente deixou-a morrer sem pena da pobre família, sem necessidades.

Seu irmão John, que se encontra num centro de reabilitação, desde que sua mãe morreu, tinha-se metido no mundo das drogas e do álcool. Pensava que podia afogar as magoas nos vícios, mas enganou-se e quase morreu de overdose. Para além disso, John usou o dinheiro restante da sua família para alimentar os seus vícios, ficando assim a família na bancarrota.

Emily, nunca mais pode concretizar os seus sonhos, desistindo assim dos estudos. Ela tinha que arranjar emprego o mais rápido possível, um emprego que desse muito dinheiro e rapidamente. Senão o arranjasse ia ficar sem os valores que restavam na sua casa, ou até mesmo a sua própria casa.

Emily tinha o mundo nas suas costas:

Emily tinha de pagar as dividas do funeral e da casa;

Emily tinha de pagar a fiança do pai;

Emily ainda tinha que ajudar o irmão para ficar limpo.

Emily, Emily, Emily

Lily é como os seus clientes a tratam.



Harry Styles, um rapaz que desde muito novo teve que acatar com grades responsabilidades. Pertencia a uma família Londrina bem sucedida, mas ainda assim destruída pelo poder do dinheiro. Quando a sua mãe e o seu irmão mais velho fugiram, Harry teve que se aproximar do seu pai e ajuda-lo com a empresa da família . Ele tinha que estar preparado para ser o sucessor do seu pai e, inevitavelmente, isso aconteceu mais cedo do que o rapaz esperava...Harry teve de se dedicar aos negócios que herdou e durante anos só pensou em trabalhar, mas o que lhe deu mais prazer foi vencer quando toda a gente duvidou dele, quando todos o rebaixavam e diziam que ele nunca iria conseguir ser como o pai, que nunca ia fazer sucesso. E ele conseguiu. Ele conseguiu ser bem sucedido e agora é o jovem empresário mais rico e mais influente do Reino Unido.

Harry alcançou o topo.

Harry é bem sucedido.

Harry é influente.

Harry é milionário.

Harry tem tudo o que quer.

É o que ele acha...

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora