father? [ 20 ]

22.1K 1.2K 194
                                    

Father? [ 20 ]  

You're all I ever need
Baby, you're amazing
You're my angel
Come and save me

All I Ever Need - Austin Mahone

-Harry-

                                                QUARTA-FEIRA, 7 DE JUNHO DE 2013

O meu cérebro massacrava-me desde que deixei Emily tocar no meu cabelo. Eu ainda não estava ciente da gravidade da situação. Eu nunca em dez anos -desde que Savannah morreu- deixei alguém tocar no meu couro cabeludo. Naquele momento não sei o que se passou comigo , mas eu vi dor no seu olhar, o que me fez sentir mal, ainda por cima depois de ela ter chorado pela mãe.

O meu cabelo sempre foi preciso para mim, sempre foi uma das melhores lembranças com Savannah. Foi por ela que o rapei. Eu era todo dela e quando alguém toca no que ,ainda continua, a ser dela eu sinto que nunca mais vai voltar a ser dela.

« A minha cabeça repousa por cima da barriga de Savannah. O nossos corpos estavam esticados na grande cama de casal do seu quarto. Hoje seria o último dia em que teria o meu cabelo, amanhã iria rapa-lo e Savannah nem desconfiava já que mexia nele como se nada fosse acontecer.

Os seus dedos esguios massajavam lentamente os meus cabelos que ao longo do tempo começam a ficar mais cacheados. Se não o cortasse por Savannah não o iria cortar nunca.

Os meu olhos tornavam-se pesados, sabia tão bem a massagem no meu couro cabeludo. Se fosse por mim já teria adormecido mas não posso adormecer na cama de Savannah. Os seus pais vão chegar e eu tenho que ir  para casa às cinco.

"Harry estás-me a ouvir?" Savannah abana os meus ombros. "Vamos fazer alguma coisa ."

"Não quero sair daqui." Murmuro preguiçoso.

"Não precisamos de sair daqui."

"Não estou a perceber." Encaro o seu rosto perfeito.

"Eu quero perder a minha virgindade contigo." Ela confessa deixando-me de boca aberta.

"Não achas que é muito cedo?" Contraponho.

"Eu percebo-te Harry," ela encolhe os ombros. "Não queres perder a virgindade com uma careca feia que pode morrer dentro de meses." Ela suspira.

"Para Savannah." A minha mão cobre os seus lábios. "Eu nunca disse isso, ok? Tu és linda , se eu não gostasse de ti não estaria aqui contigo. Tu serás sempre a primeira. A primeira e a última."

"Desculpa." Ela murmura contra a minha mão. "Gosto muito de ti. Muito, muito."

"Também gosto muito de ti." Retiro lentamente a minha mão da sua boca. "Se estás preparada , eu também estou." »

Esse dia foi o melhor e o pior da minha vida. Nesse dia nós os dois perdemos a virgindade. E com isso tudo eu perdi as horas, não chegando as cinco a casa, fazendo a minha mãe perder a cabeça.

« Tenebrosamente o meu dedo carrega no botão da campainha. Dou alguns passos para trás esperando que alguém abra a porta. Eu estou tão lixado. A porta abre-se revelando a minha mãe enervada.

"Já viste as horas, meu menino?" Ela cospe baixinho para que mais ninguém a ouça. Ela é sempre assim, quer sempre passar a imagem de boa mãe, quando não é. Ninguém a conhece, só os de casa.

"Desculpa mãe." Adentro pela casa de cabeça baixa. Ela bate a porta de força fazendo o estrondo ecoar pela casa.

"Tu és um desrespeitador , um vagabundo." A sua voz vem de trás de mim,insultando-me. Eu não me movo.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora