Mensagem

68 10 8
                                    


Em todo o aglomerado de outdoors e telões de todos os prédios nos centros comerciais, e nos canteiros das ruas, todas as telas das televisões de todas as casas em cada um dos setores por toda Altair e Arcádia, pela primeira vez as programações são interrompidas. Uma tela negra surge como se todas houvessem sido desligadas simultaneamente e quando a imagem retorna é igual para todo mundo, mais uma das ininterruptas propagandas da capital, mas dessa vez é diferente, não surge famìlias perfeitas tão comuns de comerciais de propagandas ou a demonstração do poderio militar do exército de Altair motivando os jovens a se alistar quando chegar a hora e sim um rosto familiar para alguns e odiado e temido por outros.

A maioria ignora, mas conforme a propaganda se repete e seu rosto surge em todas as telas, as pessoas aos poucos param nas ruas para prestar atenção e olham para cima, para os outdoors em plataformas e no topo dos prédios. Abandonam o que estão fazendo em suas casas e olham para seus televisores, largam seus postos nos trabalhos, nas fábricas de arsenais bélicos, nas minas de matéria-prima para uma vez na vida prestarem atenção.

Inicialmente surgem nas telas os dados que minha mãe me entregou antes de eu abandonar o exército, dados que fizeram um soldado de Altair que odiava os Nacionalistas a mudar de lado e que tem potencial para gerar muita revolta, documentos, imagens, fotos e textos revelando todo o envolvimento de pessoas importantes de Altair por trás da geração fantasma, os cinco atentados ditos Nacionalistas e a criação do Siruss como uma arma de destruição em massa criada para a guerra.

– Eu sou Marshall e para muitos agora estou morto, mas ainda estou aqui e vim trazer uma mensagem a todos vocês que desejam uma vida melhor do que a que lhes é oferecida, a todos que sonham com um dia melhor e até mesmo para os que já perderam suas almas para o sistema e vocês que já desistiram há muito tempo de lutar. Eu trago esperança para seus corações sofridos, eu prometo restaurar a paz e a liberdade, prometo criar um mundo melhor para você que tanto sofreu nas últimas décadas, sem me importar se você é de Altair ou Arcádia, mas antes disso peço que lutem ao meu lado, peço que depositem o que resta de suas esperanças e sonhos em mim e juntos lutaremos para que um dia valha a pena tudo que sofremos. O futuro está em suas mãos, lutemos juntos a partir de hoje por um dia melhor.

Continua... 

Walking For Silence - InsurreiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora