Capitulo Quatro: Funeral, Amores Tomados

201 67 403
                                    

Mellanie


As pessoas afastam-se de mim como se eu fosse uma aberração extremamente perigosa solta entre eles, alguns até atravessam as ruas para não passar ao meu lado, várias vezes vi puxarem seus filhos a fim de afastá-los de mim.

Na maioria das vezes eles me olham com ódio e desprezo, eu deveria ser tratada com pena, afinal das contas eu sou a vítima do Siruss, não deviam voltar suas raivas para mim e sim para os Nacionalistas que causou tudo isso. Não tenho culpa de ter ficado doente.

– É errado odiar todos que me odeiam?... – penso em voz alta.

O Marshall olha para mim, agora sério. Não trocamos mais nenhuma palavra desde que descemos do trem.

– É humano... Acho que seria errado não sentir. – o ódio que ele sente é por aqueles que o fizeram sofrer. Ele odeia os Nacionalistas que originou tudo isso e por terem deixado seu pai no momento que ele mais necessitou de ajuda, muito diferente do meu, apenas tenho raiva porque as pessoas me veem como um monstro. Embora assim como todos, ele tenha tido contato com o Siruss, ele não o possui, as pessoas não agem mais igual quando estou por perto, todos temem e alguns sentem prazer em querer me fazer mal apenas por eu ser "diferente".

Ele me entende, embora todos o respeitem devido à alta patente de sua mãe e por ela ser uma dos ministros da congregação de Altair todo mundo o vê com preconceito por ele ser filho de um Nacionalista.

Logo chegamos a Academia Kally, um enorme prédio quase completamente formado de vidro, que serve ao mesmo tempo de escola e posto de treino e recrutamento do exército.

Desde cedo vejo muitos olhos voltados para mim, cochichos não tão discretos a meu respeito, somente por eu ter ficado ausente algumas semanas e meus cabelos estarem ficando brancos.

Já sabia que meus dias em Kally agora seriam assim, ninguém aceita bem aqueles que portam o Siruss, quando essas pessoas ainda por cima não os fazem mal como acontece frequentemente. O Marshall me tira a atenção deles puxando-a para si, entre nós nada mudou. Para ele eu sou e sempre serei a mesma Mellanie de sempre e a opinião dos outros não importa.

Como todos os dias nós temos algumas aulas teóricas, mas no lugar das aulas praticas como nos foi avisado somos levados para uma sala isolada. Isso é feito anualmente, para os estudantes que completaram quinze anos chegou a hora de realmente se tornarem soldados de Altair. No meu caso ainda é apenas um teste de avaliação para monitorarem meu progresso.

Avisaram-nos que faremos uma prova de aptidões para um pelotão militar obrigatório e nosso desempenho determinará nossas funções. Como se a maioria de nós desejasse uma carreira militar, principalmente eu.

Vejo o Marshall se dedicando para se graduar, no caso dele por ser o preferido de todos militares que o conhecem e por ele ser dois anos mais velho que eu, seu desempenho decidirá se ele deixará de ser um soldado e irá para a base militar Black Hawk. Isso não é um obstáculo para ele, o Marshall tem sorte em ter como mãe alguém de tão alta patente. Assim ele deixará a Kally já com um alto posto, mesmo tendo servido por tão pouco tempo, praticamente já tem um lugar garantido na base central MEGA, o sonho de todo cadete e soldado.

Assim que ele termina com notas impecáveis é a minha vez. Minhas mãos tremem e começo a suar gelado enquanto caminho até a frente da sala para fazer a parte oral do teste.

O comandante encarregado de nos avaliar me faz uma pergunta, eu me sinto atônita e uma ânsia de vômito me consome, sei que essa é a primeira de muitas crises por não tomar o Soro de controle Sigma. Olho ao meu redor e vejo tudo com minha percepção de distância completamente distorcida e os sons me chegam sem sentido.

Walking For Silence - InsurreiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora