. vigésimo primeiro ▼ .

6.9K 302 16
                                    

. 

| Harry |

" Dá tudo Harry , Caralho dá tudo " às vezes apetece me foder o caralho do Jared . As suas palavras têm como objetivo motivar me porém ele sabe que elas não o fazem positivamente e talvez por saber disso mesmo ele as use . Nada é mais perigoso que um homem fodido eu posso dizê - lo com todas as certezas .

" está bom " ele grita por final largando o saco de Box . Eu deixo que o meu braço se articule por si mesmo libertando alguma da frustração acumulada em todo o dia - a - dia, assim que o meu punho fechado revestido por fita branca embate no plastico almofadado . " chega aqui " Jared comanda caminhando até aos bancos dispostos numa das paredes . 

Eu tomo o meu lugar pegando na garrafa de água perto do mesmo , a minha testa pinga de todo o suor acumulado na última hora e meia e os meu punhos estão vermelhos e suados tal como todo resto do meu corpo.  Jared toma a iniciativa de se agachar à minha frente e eu penso que merda ele poderá querer , depois da merda de um dia de trabalho a ouvir de todas as merdas possiveis de funcionarios igualmente de merda , ouvi-lo sobre algo nada interessante não é o que eu mais quero . 

" o que foi desta vez ? " Jared questiona .

" que merda podes ter haver com isso ? " 

" em primeiro lugar Harry ou te acalmas ou proibo te de entrares em ringue o resto do ano " ele aponta . " em segundo tu sabes que não podes lutar fora destas paredes foi um acordo " ele relembra . 

" foi p- " 

" foi o que desta vez , tu vê se metes na tua cabeça eu não sou teu pai , eu não te sou nada , tu pagas me mas eu ainda dito as regras aqui dentro , é o meu ginásio e eu não quero merdas aqui dentro , não quero merda de confusões pessoais . " ele eleva o seu tom de voz .

" caralho ouve me " eu acompanho a subida do seu tom de voz fazendo - o calar - se . " foi apenas para defender uma miúda " eu explico .

" uma miúda ? " ele eleva a sua sobrancelha . 

" foi merda " gesticulo bebendo um pouco mais de água . 

" contra quantos ? " questiona levantando - se . 

" 5 eu acho " dou de ombros cuspindo para a bacia ao meu lado abandonada . Eu mantenho a cabeça em um outro sitio não muito importante enquanto ouço o riso abafado de Jared . " o que foi ? " eu pergunto não percebendo o motivo do seu estado de espirito .

" nada é só que parece que deixaste de saber escolher as tuas lutas " ele dá de ombros . " até sexta puto " e com isto Jared caminha para longe ainda a rir .  Por vezes , Jared é apenas um merdas e um caralho , tudo ao mesmo tempo e na realidade ele é mesmo um caralho , mas um caralho suportável . Eu era um puto quando aqui entrei , cinco anos seguidos como campeão , comecei com aproximadamente 15 anos a altura em que nenhuma porra faz sentido e tudo nos deixava lixado .
Os olhares de outros tantos que treinam por conta própria caiem em mim e eu quase os mando foder enquanto me levanto e faço o meu caminho para os balnearios . 
Faço parte dos poucos que têm Jared atento nos treinos , na realidade , tal coisa apenas acontece devido ao meu estatuto e com estatuto eu quero dizer por ter ganho durante cinco anos seguidos e caminhar para o sexto . Eu poderia facilmente acabar com cada um que no meu caminho para o balneario me olhou e eles sabem bem disso , então , limitam - se a manter a porra da boca calada . 

           .                 *

" até depois Gloria " eu saudo a já velha senhora rececionista recebendo como resposta um sorriso que a minha professora da primaria daria na hora de despedida .

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora