Cortinas de Veludo

4.3K 392 18
                                    

Miami, U.S.A 27 de Outubro de 2017 (20h43min)

Lauren

Tivemos que esperar 3 para poder ir a tal The Playce, porque, de acordo com Camila, o evento ao qual a carta se referia era um evento mental, e só aconteceria dia 25

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tivemos que esperar 3 para poder ir a tal The Playce, porque, de acordo com Camila, o evento ao qual a carta se referia era um evento mental, e só aconteceria dia 25.

Todos estávamos muito ansiosas para a tal Festa da Luz Neon, até mesmo eu que nunca achei que iria entrar nesse tipo de festa atualmente. Antigamente eu ia a bailes com alguns amigos, mas eram tão diferente dos de hoje em dia, eram tão mais... Civilizados. Mas no final eu estava empolgada até mesmo comprei roupas novas para o evento; bem moderninhas.

O dia finalmente chegou e todas nós estávamos nos arrumando na casa de Dinah. Era tudo tão diferente dos anos 20; ao invés de passarmos horas nos arrumando e escolhendo roupas, colocando clochês, saltos, vestidos brilhantes e rodados para dançarmos charleston a noite inteira, as meninas estavam de jeans e camiseta, com apenas uma jaqueta por cima, enquanto eu e Normani as enrolávamos ao máximo tentando nos sentir a vontade com as novas roupas e escolher elas realmente, já que era a terceira muda de roupas desde que começamos a nos arrumar.

— Vocês podem ir mais de vagar? — gritou Camila da sala.

— Se você insiste! — Normani responde me fazendo dar risada.

Era difícil escolher o que usar, tudo parecia tão diferente, tão... Curto, tão extravagante. Mas ainda assim eram roupas tão bonitas, nós não sabíamos se combinavam conosco, mas com certeza eram muito legais. Não quis levar Camila para me ajudar a compra-las, fomos só eu e Normani, mas admito que tivemos uma ajudinha da vendedora da loja, que teve prazer em nos ajudar. Mas também acho que ela nos deu as peças mais caras.

Depois de um bom tempo finalmente estávamos prontas, maquiadas, perfumadas, vestidas e calçadas. Normani tentava se acostumar com o shorts de couro que comprou, mas disse que se recusava a tirar pois tinha valorizado suas pernas, e eu concordo. Descemos as escadas para a sala correndo, coisa que nunca fizemos, mas era mais fácil descer assim sem tênis e coturno do que com os saltos que estamos acostumadas a usar.

— Eai, o que acharam? — pergunto me apoiando no corrimão fazendo pose e Normani faz o mesmo atrás de mim.

— Vocês estão ótimas, meninas. Couro cai bem em você Normani. — Camila disse nos olhando.

Percebo ela me olhando de cima a baixo, mas fitando especificamente a meia 3/4 que chegava um pouco acima do meu joelho e o que dava para ver da pele das minhas coxas entre a barra da saia rosada e elas. Ela morde a boca e da um sorriso malicioso me fazendo corar um pouco, mas se eu disser que não gostei vou estar mentindo.

Fomos para o carro e finalmente estávamos a caminho da balada The Playce, que Dinah conhecia o dono, então deu um jeitinho de colocar nossos nomes na lista VIP, até porque essa era a única forma de nos deixarem entrar sem pedir nossas identidades, apesar de eu não entender bem o problema já que, tecnicamente, eu e Normani temos uns 109 anos.

Simpler TimesWhere stories live. Discover now