Por Favor, Camila...

6.4K 621 145
                                    

Miami, U.S.A. — 26 de Agosto de 2017 (13h41min)

Camila

Desço as escadas no período da tarde, procurando na cozinha algo para comer. Parece que acordei antes de Lauren; acho que é a primeira vez. Acabo pegando um pouco do cereal de Lauren, afinal, não tinha mais outra opção. — Encho a tigela com leite e os floquinhos rosados do cereal flutuam nele junto com os pequenos marshmallows em forma de bichinhos. Nossa, como uma pessoa consegue ser tão menininha, me pergunto ao olhar essa "refeição".

Dou apenas uma colherada e Lauren desce as escadas coçando a nunca com aquele jeitinho de sono. Parece que a única coisa que ela vê é o cereal, pois ela apenas se aproxima para pegar a tigela e a colher, indo se sentar no sofá pra comer enquanto assiste desenho na Disney.

— Tudo bem, eu arrumo outra coisa — disse rindo um pouco.

Fuçando bastante acho um bolinho que comprei a uns dois dias e esqueci que estava no armário.

Me sento ao lado de Lauren que permanece em silêncio, assim como eu, apenas assistindo aquele desenho extremamente infantil que provavelmente era do Disney Junior.

— Meu deus. — pego o controle e mudo para Cartoon Network, mas ela franze o cenho com uma expressão um tanto brava. — Você parece uma criança. Relaxa, você vai gostar do Cartoon... Esse desenho fala sobre um mundo futurístico feito de doces onde um garoto humano e um cachorro amarelo mutante que fala salvam o dia.

A expressão dela de "hã?" foi o que eu precisava para dar risada, mas ela acabou gostando do desenho. 


Quase uma duas se passaram e ficamos apenas vendo desenho. Ela não abriu a boca se quer uma vez, e o máximo que conseguia arrancar dela era um sorrisinho bobo com algum comentário engraçado sobre o desenho. 

Será que ela está me evitando?

Pensei em comprovar minha teoria: me aproximei um pouco dela, e ela nem se mexeu, mas quando me aproximei outra vez, ela me olhou de canto, discretamente. Quando me aproximo ainda mais, delicadamente, ela apenas levanta, pega a tigela de cereal e a leva para a cozinha, indo diretamente para o quarto depois.

É, ela ta me evitando...

Eu não sabia como conversar com ela se nem ao menos poderia chegar perto dela. Isso nunca aconteceu comigo, eu não sei como reagir ou o que fazer. Então, apenas faço o de sempre e ligo para Dinah.

— Cara, só o que eu posso te dizer é: Da um espaço pra ela... Ela deve estar meio envergonhada por causa de toda essa situação. Se foi o primeiro beijo dela, ela deve estar com medo, ou sei lá — Dinah sempre foi melhor que eu nessas coisas. 

— Você está certa... Trás da Normani pra cá, a gente da uma volta e elas podem conversar.

— Eu não sei cara, eu... Não to num clima muito bom a Normani pra gente ficar sozinhas em um carro por mais de 20min. — ela resmungou. Na verdade, ela tava é com preguiça

— Ah, por favor... Pela sua priminha. — faço uma voz estranha pra ela e quase consigo ver ela revirando os olhos ao ceder.

— Ok... Mas eu estou meio ocupada, então vou demorar um pouquinho.

Duas Horas Depois

"Eu vou demorar só um pouquinho" nhenhenhe... Imitei a Dinah mentalmente. Havia ficado um pouco irritada pois o "só um pouquinho" dela tinha me feito perder quase a tarde toda, mas havia uma vantagem: a essa hora o Club Komodo estava aberto, então a gente podia ir lá.

Simpler TimesWhere stories live. Discover now